terça-feira, 18 de agosto de 2009

Undeclared 1x04: Jobs, Jobs, Jobs


Cada episódio de Undeclared guarda uma surpresa. E dessa vez, o menino imitador foi o cúmulo do bizarro. Rachel, que tem um interesse patológico por esquisitos, pede que Lloyd a arranje com o colega de classe, que se revela um imitador compulsivo de grandes atores do cinema. Até seria engraçado se isso não o fizesse parecer ter distúrbio de múltiplas personalidades. Rachel resolve terminar com ele e os dois ficam amigos, mas ela bem que gostaria de nunca ter tido a infeliz ideia de ficar com ele.

Steven, por sua vez, decsobre que pode ser expulso da faculdade por falta de pagamento. O jeito é arrumar um emprego e tudo o que resta é o trabalho na Cafeteria. Marshall, que trabalha lá e costuma trazer bandejas e mais bandejas de restos para o quarto, é o funcionário número um e ensino todos os truques da profissão para Steven, incluindo instruções sobre como comer o resto do almoço alheio sem compartilhar da saliva. Steven, infelizmente, não se dá muito bem no emprego e fica feliz da vida quando seu pai, Hall, consegue um novo trabalho.

Para comemorar le convida o filho e todos os amigos para um jantar e Stevn se surpreende ao ver que o novo e incrível emprego de Hall é como garçom.

O que começa com embaraço, porém, muda pra Steven, que percebe que o pai está feliz ali e o motiva a voltar a seu emprego na cafeteria, sem porém, comer o que sobra dos pratos, pois o experiente Marshall avisa que pode causar algumas erupções na pele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: