segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Undeclared 1x03: Eric Visits

Justamente quando Steven convence Lizzie a terminar com Eric, o namorado louco e obcecado por lembrancinhas, o cara aparece.
Jaosn Segel nunca esteve mais nojento. Cabelo sujo, abobalhado, psicopata profissional, do tipo que faz capa de travesseiro cafona e florzinhas de papel colorido.
Steven passa por todas as humilhações possíveis. Precisa guiar o rival ao banheiro depois de ele claramente ter feito sexo com Lizzie e, para piorar, empresta o ombro para Eric chorar quando Lizzie dá fim ao relacionamento. Não bastasse isso, ele começa a achar que Eric é bacana e o ajuda a reconquistar a namorada. Gnahou até abraço e uma fronha para chamar de sua depois de dar uma de cupido.
Já ron que ser mais amigo de Lloyd, só que a maratona de ' Mensagem pra você' acaba não sendo a melhor saída. Os dois começam a se estapear, mas a cerveja quente e vagabunda tomadas aos barris é mais forte e eles mais vomitam do que qualquer outra coisa.
Completando o hall de esquisitos, Marshall segue o conselho de Rachel e adquire um animal de estimação. Tudo para chamar a atenção das garotas, coisa que ele consegue com facilidade depois de ter o olho quase comido pela doce e meiga cacatua.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leo disse...

A cacatua do Marshall é o melhor animal de séries, supera o cachorro de OTH!