terça-feira, 4 de agosto de 2009

True Blood 2x07: Release Me


True Blood se tornou uma dessas séries que todo bom viciado (ou não) precisa ver. Não passa um episódio sem que a série melhore, surpreenda, inove.

Em Release Me, a coisa foi nessa toada. Claro que teve orgia. Ainda que fosse a continuação daquela da semana passada. Maryann, que se não é a filha do capeta é o próprio, deveria dirigir filme pornô. Ia fazer grana fácil e garantir elenco variado. No meio da fodelança patrocinada por ela, chega o Sam, que está prestes a virar o sacrifício da muzamba, sem nem ao menos ser virgem. Ficou valendo pela parte animal, como se ele fosse uma galinha preta ou uma cabra de ritual satânico. E foi justamente essa parte animal que salvou a pele dele. Com a chegada de Andie Bellefleur, que corre atrás do porco sem medo de pegar a gripe, Sam consegue fugir dos braços de Eggs, o que não deve ser coisa fácil, sai correndo pelo mato, com Maryann a tiracolo, cabeça do chifrudo e aquelas garras morféticas, prontas pra rasgá-lo como se fosse cortina velha.

Graças a uma coruja ou qualquer ser voador que o valha, ele se transforma e sai voando para longe dali. O pobre Andie fica com aquela cara de marmota, assistindo meia Bon Temps fornicar de zóinho preto. De brinde, Terry quebra o braço dele como se fosse um graveto.

No dia seguinte, ninguém lembra de nada. E é justamente isso que começa a incomodar Tara. No Merlotte's, Tara conversa com Arlena que estava lá toda trepadeira no meio da quizumba e também não lembra de nada. Pra piorar, ela pensa que estuprou Terry, que consciente não pega ninguém. Ao mesmo tempo, lá vem Lafayette de volta ao seu estilo com força total, dizendo que Eggs é encrenca certa. E Andie chega todo no gesso condenando meio mundo pelo gang bang e levando mais uma vez a fama de bêbado.

Sam escuta tudo e pega seu revólver para matar Daphne. Mas, como de pistoleiro ele não tem nada, só acaba mesmo é tendo a confirmação de Maryann é o belzebu e que ela quer dominá-lo, só por que não pode. A diaba adora um desafio e Sam está mesmo na berlinda. Daphne, acaba virando porco no rolete, quando Maryann faz Eggs matá-la. Andie nunca mais vai ver seu porco favorito.

Fora dali, Jason cai no pecado com a Sarah e fica surtado quando ela quer manter o voto de honestidade e contar pro maridão que teve salsicha alheia no lanche. Sookie continua no porão e descobre que Hugo é o traidor dos vampiros, já que se sente usado por sua namorada vampira. Ele revela o nome de Sookie e Newlin logo faz a ligação entre ela e Jason. Na tentiva de fugir dali antes de ser morto pelo marido corno, Jason acaba sendo mandado para o sacrifício por estar do lado dos vampiros. Ele até consegue escapar, mas quando Newlin revela para Sarah a identidade da prisioneira e a possível ligação de Jason com os vampiros, ela vai atrás dele, que pensa estar salvo, mas acaba tomando um belo tiro.

Nesse tempo todo, Jessica e Hoyt continuam no quarto e os dois vão ter sua primeira vez. Bill fica preso no hotel, numa luta sem fim com Lorena, sua criadora. Como ela é potencialmente mais forte, escapar fica difícil e ele não pode fazer nada para salvar Sookie do estupro em potencial que se aproxima no porão.

Por sorte, telepatia não depende de torre de celular e Sookie manda seu SMS mental para o coleguinha que eu não lembro o nome e Eric, ele, o lindo e malvado Eric (que dizem as más linguas, está bem interessado na Sookie), vai como uma bala para salvar o dia e Godric, que afinal, está lá no porão mesmo e é quem chega primeiro pra salvar a piriquita da Sookie de um estrago que certamente, seria imenso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: