terça-feira, 4 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You 1x04: Don't Give a Damn About My Bad Reputation


Apesar do que dizem, estou gostando cada vez mais de 10 Things I Hate About You. Típica série leve e engraçada, perfeita para passar o tempo, se distrair e dar umas risadinhas. Até mesmo o Patrick começa a me agradar, com aquela voz gutural que não combina muito com a cara dele.

Aliás, ele começa a ganhar mais espaço e as briguinhas e implicâncias entre ele e Kat estão temperando esse episódio. Os dois vivem uma linha tênue entre o amor e o ódio e isso a gente percebe nos pequenos detalhes e na negação constante das duas partes sobre a atração que sentem um pelo outro.

O gancho da vez é a limpeza. Patrick joga lixo no chão e a Liga-da-Justiça, Kat, quer obrigá-lo a recolher. Tudo o que consegue é que ele faça mais do mesmo para provocar e ela, muito delicada, chuta a lixeira toda pra cima dele, que acaba na detenção. Kat, que acaba revelando o que fez para a diretora, vai catar lixo também, antes, ela e Mandella olham as coisas dentro da mochila de Patrick. Nada de mais, um caderno, luvas de motocicleta, um isqueiro e um vidro de anti-ácido. Mandella enxerga para cada objeto uma função na carreira de proeminente assassino de Patrick, mas nem imagina que o item mais revelador escapou. Quando ele percebe que está faltando, acusa Kat, que acabara de furar o dedo dele com o pegador de lixo, de ter roubado, em sua imensa obsessão. Ela fica com cara de marmota e corre para procurar o que foi perdido no banheiro. O que ela encontra é uma foto dele mais novo, com alguém que deve ser o avô. E devolve, sem mais nada dizer.

Já Bianca, continua em sua sina de ser popular e inventa um romance com um cara mais velho. Logo se espalha um boato sobre ela e um professor, que acaba lhe rendendo fama e uma bela cadeia para ele, que era inocente com Bianca, mas culpado com outra aluna.

Cameron, querendo chamar atenção, segue os conselhos muito furados de Michael e acab virando quase um Boy George, sem a parte da make-up. O visual de baby look rosa agarradinha, chapéu e cachecol acaba lhe rendendo um título que ele não queria: o de primeiro melhor amigo gay de Bianca.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: