terça-feira, 25 de agosto de 2009

Roommates 1x13 (Series Finale): The Old And The New


Depois de 13 episódios sofríveis e funnyless total, Roommates chega ao fim. Aliás, não é surpresa nenhuma que tenha sido cancelada tão rápido e até me pergunto como durou tanto.

Fato é que a série estava fadada ao fracasso por que prima pelo exagero. Nem com as risadas falsas de fundo notava-se a piada. Era tudo muito over, caricato. O roteirinho fraco também não ajudou em nada e deu no que deu.

Nessa Series Finale, Hope e James escondem seu casinho sexual de todos e se divertem fazendo de conta que não existe nada acontecendo. Se bem que Katie e Mark não percebem nada, a não ser quando flagram os dois tomando banho juntos.

No mais, enquanto Mark vai atrás de Jackie, Katie vai atrás de David. Mas nenhum dos dois se dá bem. Mark até dorme com Jackie, mas descobre que ela vai se casar no dia seguinte. Katie fica de papo com o porteiro e vê David deixar seu prédio acompanhado da nova namorada. O 'esperar para sempre' dele não durou nem uma semana.

Com tudo isso, Katie decide que gosta mesmo de Mark e manda Hope numa missão para descobrir o que ele sente. Sem nem precisar se esforçar, Hope faz Thom abrir o bico e dizer que Mark a ama e só se mudou para ficar perto dela.

Katie resolve agir e convida Mark para uma bebida. Ele aceita rapidamente e quando estão de saída, Jackie aparece na porta, toda vestida de noiva, por que acabou de largar o noivo no altar para ir atrás de Mark. A série acaba por aí. Nenhuma definição, provavelmente por que acharam que essa pataquada ia colar e vinha mais uma temporada. Não deu. E ficou por isso mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: