domingo, 16 de agosto de 2009

Roommates 1x02: The Tarot


A falta de graça de Roommates está confirmada. A coisa é tão forçada que raramente eu esboço um sorriso no meio do episódio. Mas, vamos em frente , né. Nesse segundo episódio, Katie termina mesmo com Ben e decide consultar uma vidente, que lê as cartas de tarõ para ela e diz, que Katie já conhece o homem de sua vida.

Para descobrir a identidade do misterioso futuro marido, ela deve prestar atenção nos sonhos e até compra um artefato índigena para ajudar. Mark, aconselhado por Thom, resolve que ele será a última pessoa que Katie verá antes de dormir, aumentando as possibilidades do sonho ser com ele.

Mas james, sempre solícito, resolve fazer as mesma coisa e o resultado é que Katie sonha com os dois. Mark e James juntos, fazendo sexo, como se fossem um casal gay.

Thom resolve dar mais uma ajudinha e quando Katie retorna à cartomante, recebe um envelope que deveria conter o nome de Mark, mas um erro de Thom faz com que o novo pretendente de Katie seja um desconhecido Clark. Enquanto Thom acaba conhecendo as meninas no bar, numa situação inusitada, James termina o episódio num sonho meio erótico com Mark, que acaba virando seu pior pesadelo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: