sábado, 8 de agosto de 2009

Newport Harbor 2x04 (Series Finale): All I Want For Christmas


Acabou, acabou. Poucos episódios para Newport Beach. Provavelmente por que o elenco não engrenou. Valeu a tentativa da MTV, mas apenas os originais de Laguna Beach, das duas primeiras temporadas tinham carisma suficiente. Prova disso é The Hills, sucesso de 5 temporadas (até agora), com a ex-Laguna, Lauren Conrad.
Surpreendentemente, Newport Harbor até tem um final. Grant vai ser sempre o boa vida, Allie e Samantha vão continuar preparando festas, Taylor sumiu e perdeu a importância. Chase, quem diria, mudou radicalmente, se apaixonou e levou um belo toco da Kylie, que não fica nada empolgada com a mudança dele para Santa Barbara.
Já Chrissy e Clay são outra história. Ela percebe que o quer de volta e tenta uma conversa na festa dos anos 20 na nova casa dos pais de Allie. A coisa não flui muito bem, mas ela não desiste e com a ajuda de Sasha, prepara uma surpresa de natal, decorando todo o barco de Clay e o convidando para sair.
Antes de concordarem em tentar novamente, ela conta de seus planos de se transferir para uma faculdade mais próxima e diminuir a distância do casal. Clay e Chrissy terminam juntos, num belo passeio de barco, como eles gostam de fazer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: