sábado, 8 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You 1x05: Don't Give Up


Meu vício em TTIHAY é oficial. Já fico esperando pra ver o episódio novo. Essa série é minha recomendação pra quem gosta de temas leves, um pouco de romance e muito bom humor.
Dessa vez, Cameron quer convencer Bianca de que não é gay, mas acaba caindo nas conversas bizonhas de Michael de novo e cometendo mais erros. Seguindo o conselho do amigo, ele tenta fazer uma aparição cinematográfica na casa de Bianca. Sem camisa e todo molhado, ele só encontra mesmo com Joey, igualmente descamisado depois de Bianca derrubar refrigerante em sua camisa durante a sessão de estudos de química. Cameron sai frustrado, mais uma vez taxado de gay e pede que ele jamais conte para Bianca a ceninha patética passada ali.
Joey, aliás, decide largar o time de futebol depois de Bianca dizer que seu rosto é importante demais para o trabalho de modelo. Chastity se enfurece, pois não pode ter um namorado que não esteja no time e faz Bianca convencê-lo a voltar aos campos.
Kat, por sua vez, decide mudar o motor de seu carro por um ecologicamente correto. O problema é que em vez de levá-lo a uma oficina ela decide fazer a coisa toda sozinha e acaba na classe de mecânica de Patrick, sendo criticada e ouvindo gracinhas de dezenas de garotos, que a acham incapaz de contruir o novo motor sozinha.
Teimosa e incapaz de pedir ajuda, ela acaba recebendo a atenção do pai, que passa a noite com ela na oficina fazendo a mudança que termina muito bem sucedida. Kat ganha o respeito de todos os meninos e uma boa grana por ter sido a única em apostar em si mesma.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: