quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kings 1x07: Brotherhood

Mais uma mensagem chega para o rei Silas e ela tem duplo sentido: Morte e renascimento. Por mais que o reverendo saul aconselhe a situação precisa ficar crítica para que ele entende seu real significado.
Jack e David saem em missão militar para eliminar um homem que tenta destruir Gath. O que eles não imaginavam é que essa missão traria à tona o verdadeiro traidor, enraizado ao lado de Silas. Além disso, a situação de perigo mostra a difícil relação entre o príncipe e seu maior inimigo, que veio na forma do homem que aparentemente está ali para salvar sua vida quantas vezes forem necessárias. Quando o General Abner mais uma vez arma contra Silas, ordenando que seus homens atirem no veículo que traz Jack e David, os dois acabam mais uma vez unidos e Jack vê sua dívida moral aumentar.
Em Shiloh, Michelle mostra toda sua compaixão e comprometimento com a saúde do povo quando uma praga que promete matar milhares começa a se espalhar. Dentre os primeiros infectados, mãe e filho a fazem tomar uma atitude drástica para mostrar ao pai o que é realmente necessário fazer. Com a morte da mulher, Michelle resolve acompanhar a criança o que faz Silas perceber que é preciso fechar a cidade por 12 horas, até que morram todos os doentes e cesse a contaminação.
O problema da praga se resolve e Silas, que desconfia da traição de William, descobre que é Abner, amigo de 30 anos, aquele que deve ser eliminado pelo bem da nação. Ele mesmo mata seu melhor amigo e pede a jack e david que confiem suas vidas sempre, um ao outro.
Fora de risco, Michelle procura David e os dois se entendem, no mais completo silêncio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: