quarta-feira, 26 de agosto de 2009

How I Met Your Mother 1x10: The Pineapple Incident


Sensacional o Ted ficando bêbado e esquecendo tudo o que fez. Pela primeira vez ele age sem pensar depois de tomar todas. Para montar a história toda, ele conta com a juda dos amigos, já que memória foi completamente apagada.A coisa começa com ele ligando para Robin insistentemente no bar, cantando karaokê de música cafona e espalhando seu record: livre de vômito desde 1993.
Mas isso é tudo o que Marshall e Lily sabem, já que colocam Ted na cama. Barney fica no bar e vivencia a segunda parte da noite de loucuras de Ted, que explicam novos fatos. A continuação fica por conta do barman, mas nada explica duas coisas; a mulher na cama de Ted e o abacaxi na cabeceira.
A mulher, Trudy, ou para os mais chegados, Winnie Cooper, estava no bar, riu das piadas de TEd, passou seu telefone e acabou dormindo com ele. O problema é que Ted fica crente de que quem está em sua cama é Robin, que chega para conversar com ele sobre as ligações bizarras da noite passada. Juntando todos os pedaços, tudo se explica, mas o abacaxi? Ah. Esse permanece um enorme mistério.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

seriemserie.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading seriemserie.blogspot.com every day.