sexta-feira, 21 de agosto de 2009

How I Met Your Mother 1x08: The Duel


Pra variar, HIMYM mostra um episódio excelente, que faz sim valer todas as recomendações que me fizeram para assistir à série. Dessa vez, Lily perde seu apartamento, o que é chocante, já todos sempre pensaram que ela morava com Ted e Marshall. No local, existe agora um restaurante chinês, ricamente decorado com seus pertences.

Quando Ted sugere que ela more com eles, Barney avisa que agora Lily e Marshall vão se unir e deixá-lo de lado. Depois disso, a qualquer sinal de mudança Ted fica irritado, especialmente por que Lily se livrou de Shocky, a cafeteira velha que fazia a bebida ter gosto de ferrugem e eletrocutava Ted sempre que ligada na tomada.

A coisa chega ao limite quando as espadas na parede são retiradas para dar lugar a um quadro, mas o que poderia ser um duelo de verdade, vira uma brincadeira entre os amigos, que não param de se perguntar por que não fizeram isso antes. Enquanto não decidem quem fica com o apartamento no futuro, Lily chega e acaba golpeada por Marshall.

Fora dali, Barney atormenta Robin para que ela use a Lei do Limão, onde você tem cinco minutos para decidir se gosta ou não de seu encontro e se livrar dele. Barney escolhe um cara para Lily, um nerd (aliás, egresso de Freaks and Geeks) que se pergunta quando ela vai usar a desculpa do acidente de família ou se Robin não seria, na verdade, uma prostituta.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: