sábado, 15 de agosto de 2009

How I Met Your Mother 1x01: Pilot


How I Met Your Mother me foi altamente recomendada. E como se eu não tivesse séries suficientes para ver, resolvi conferir o piloto, o que quer dizer, no Camis-Way-Of-Life, que sim, eu vou ver a série inteira, o mais rápido possível. Aliás, se der, já vou acompanhar a 5ª temporada.

Então, apesar de eu absolutamente odiar aquelas malditas risadas falsas de fundo, admito que séries como Friends e Two and a Half Man combinam com o recurso. HIMYM idem. É a típica sitcom gostosa de ver e que marca história na TV. Notei isso só pelo piloto.

A história de Ted e de como ele conheceu a mãe de seu filhos, é o pano de fundo da série, que conta com as presenças hilárias de Barney (um fanático por ternos e inventor do jogo mundialmente famoso: Have you met Ted?), além de Marshall e Lily, melhores amigos de Ted que acabam de ficar noivos e que também rendem boas risadas.

Logo de cara, Ted conhece Robin e ele tenta aplicar nela a lendária ' Teoria da Azeitona', que diz que um par perfeito sempre tem uma das partes que odeia azeitonas, enquanto a outra cara metade, simplesmente adora.

Mas, apesar de tudo ser perfeito entre Ted e Robin, ele tem o dom de perder o momento certo de agir. E o encontro, que teve direito a um pênis de Smurf de verdade (ou não), é interrompido quando ela precisa trabalhar. Ted, apoiado pelos amigos resolve correr atrás do prejuízo, mas acaba dizendo que está apixonado cedo demais e estraga tudo, mais uma vez.

Tudo o que se sabe agora é que Robin não é a mulher da vida de Ted e que daqui pra frente começa uma jornada em busca do amor para ele e de muitas risadas para nós.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: