quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chuck 2x22 (Season Finale): Chuck Versus the Ring

No dia do casamento de Ellie e Awesome o que poderia dar errado? Tudo! Apesar de tudo estar absolutamente perfeito, a chegada de Roark arruina a festa e Chuck precisa levar o Intersect para ele ou a noiva morre.
Enquanto Morgan leva o recado para Sarah, Bryce, que é está com Sarah no comando do novo projeto Intersect, se oferece para ir com Chuck, já que há tempos é procurado por Roark.
No meio da encrenca, Chuck contata Casey, a meio caminho de outra missão, que volta com um esquadrão inteiro. Eles vencem a luta, mas o casamento já era. A começar pela apresentação da Jeffster até a decoração agora toda furada de balas e facas que voaram pelo salão.
Ellie fica infeliz, mas Chuck, que ganhou uma bolada por seus serviços ao governo, resolve tudo dando um novo casamento para a irmã, à beira da praia.
Enquanto isso, na base da CIA uma traição. Um dos soldados de Casey mata Roark e todos os demais soldados. Casey sobrevive, mas sabe que a coisa vai complicar de novo.
Dessa vez é Orion quem tem um flash na festa de casamento e avisa que Bryce está em perigo. Sarah vai salvá-lo com casey, mais Chuck na cola, com um aparelhinho novo para brincar de espião e dar todas as direções.
A Fulcrum já não é mais problema. E eles nao sabem com quem estão lidando. Tudo o que Chuck sabe é que precisa destruir o novo e muito mais poderoso Intersect. Mas antes, ele faz um upload e sua cabeça se enche novamente com tudo aquilo que ele acabou de retirar e mais algumas incríveis habilidades, que ele demonstra numa fantástica demonstração de Kung Fu, que derruba um monte de espiões inimigos sob os olhos atentos e embasbacados de Sarah e Casey.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

ZÉ disse...

ESSA SÉRIE É DEMAIS,GOSTO MUITO DO CHUCK,E AQUELA ATRIZ QUE INTERPRETA A SARAH É MARAVILHOSA,ESPERO QUE A NBC PROMOVA BEM,E COLOQUE A 3º TEMPORADA EM UM BOM HORÁRIO,PARA QUEM SABE TERMOS UMA 4º E TAMBÉM 5º TEMPORADA NO FUTURO.