quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chuck 2x21: Chuck Versus the Colonel

Quando chegam à Black Rock, Sarah e Chuck não encontram nada além de uns cigarros e latas amassadas num campo deserto. O problema é que eles estavam olhando para o lugar errado. Com um pouco mais de atenção, saberiam que Orion e toda a Fulcrum estava deibaixo da terra, num abrigo anti-bombas.
Mas, enquanto não acham o que procuram, os dois ainda precisam fugir. E nessa, rola um clima, finalmente e uma semi pegada que não chega às vias de fato por culpa do Morgan, larápio de camisinhas.
Foi o tempo exato para John Casey, que paga de tarado por Chuck para a maioria das pessoas, chegar e tentar melar tudo. No vai não não vai, agentes da Fulcrum lotam o motel e tem mais briga e tiroteio. Chuck e Sarah são presos na base da CIA, mas graças a Lester e Jeff, rebelados contra a nova gerência de Emmett, uma caixa de força explode e eles podem escapar. Bem a tempo aliás, de salvar Awesome da fúria de Casey, depois de ele ter invadido a casa do mais recente Coronel da NSA. Chuck, inclusive, acaba revelando que é espião e pede a cobertura do cunhado com Ellie.
Enquanto Sarah e Chuck vão tentar salvar orion mais uma vez, Casey se liberta e também segue para a missão.
Debaixo da terra, Orion termina o novo Intersect e Roark começa a planejar a exibição dos dados encriptados para seus novos soldados. Mas, na verdade, Orion fez aquilo para limpar o cérebro de Chuck e ninguém mais fica capaz de ter flashs com pequenos estímulos visuais.
Depois disso, é só o tempo de todos fugirem, já que a CIA envia um intenso ataque áereo ao local e destrói toda a base operacional da Fulcrum.
Agora, Chuck pode voltar à vida normal. Ou quase. Não se sabe como vai ficar a coisa com Sarah e Morgan tomou coragem e se demitiu da Buy More. Ellie e Awesome vão se casar e algo me diz que o casamento será dos mais agitados.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: