quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chuck 2x20: Chuck Versus the First Kill

Nem a CIA nem a NSA conseguem encontra o pai de Chuck, então, chega a hora de apelar para um último recurso e tentar fazer Jill falar o que sabe.
Apesar de não ter certeza da localização de Orion, seu tio Bernie é quem pode saber onde ele está. Bernie, de tio, não tem nada. Na verdade ele é um agente e recrutador da Fulcrum que quase amata Chuck e Jill durante a festa de falso noivado, usada com disfarce para encontrá-lo. A coisa só não fica feia por que o tio Bernie, todo bonachão, tem um ataque cardíaco e morre. Mais tarde, quando o telefone dele toca, Chuck tem uma pista concreta e todos vão tentar o resgate numa instalçao de recrutamento da Fulcrum. Infiltrados, Chuck e Casey são reconheceido e começa o tiroteio, que conta com Jill e Sarah.
O plano dá errado, mas agora Chuck sabe para onde ir e encontrar seu pai: Black Rock. O que ele não imagina é a General Beckman, diante da fuga de Jill e da situação crítica de Chuck, resolve prendê-lo em Washington. Mas isso, só até Sarah se arrepender do que estava fazendo e fugir com ele dali.
Na Buy More, Emmett usa Morgan e dá um golpe. Tira o cargo de Big Mike e vira o novo gerente da loja.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: