sábado, 1 de agosto de 2009

Chuck 2x14: Chuck Versus the Best Friend


A amizade entre Chuck e Morgan é posta em xeque quando ele precisa se tornar amigo de Wang, o novo namorado de Anna, metido com uma máfia chinesa, a Tríade.
Enquanto Morgan, Jeff e lester espionam o novo casal, Chuck não sabe o que fazer para se livrar da tarefa sem magoar o melhor amigo.
Durante uma festa, Morgan banca o espião novamente e flagra Chuck apertando a mão de Wang e quase estraga tudo e acaba morto.
Para salvar a vida de Morgan das mãos dessa gang, Chuck o humilha na frente de todos, dizendo que não se admira por Anna ter terminado com um perseguidor.
Quando o pessoal da Tríade encontra uma escuta plantada por Chuck, resolvem ir atrás de Morgan na Buy More e nem mesmo a tática de dar tranquilizantes para o amigo, o livra de ser levado pela gangue.
Chuck descobre ainda que eles tem um plano de matar o embaixador da China com uma bomba, colocada em dos carros comprados por ele no leilão feito por Wang. Chuck corre para salvar Morgan de explodir no porta-malas, e Sarah briga para se livrar de uma das integrantes da Tríade.
Quando Chuck e casey finalmente interceptam o carro do embaixador, Chuck retira a bomba e entra no carro da Buy More, que explode.
Sarah se desespera, mas nem imagina que Chuck controlava o veículo por controle remoto e está bem ali, vivo, a seu lado.
No final das contas, Anna e Morgan reatam. Jeff e Lester, que queriam tocar no casamento de Ellie e Awesome, conseguem fazer sua audição, bizarra, mas com estilo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: