sábado, 1 de agosto de 2009

Chuck 2x13: Chuck Versus the Suburbs

O dia dos namorados de Chuck e Sarah muda da completa apatia para uma missão em poucos minutos. Eles precisam se mudar para um subúrbio típico durante o fim de semana e fingir que são casados para descobrir o que aconteceu com um agente infiltrado que enlouqueceu.
Tudo que eles sabem é que um de seus adoráveis novos vizinhos é um agente inimigo. Os dois levam a farsa adiante, mas gostando da vidinha de casados de mentirinha, até que Chuck precisa se envolver com uma vizinha para descobrir alguma coisa.
O problema é que ela não queria trair o marido, queria sim, testar Chuck. E consegue. Agora Chuck leva em seu cérebro informações da Fulcrum, que tenta construir seu próprio Intersect.
Sarah, casey e Chuck ficam em perigo quando ele é novamente testado, mas conseguem virar o jogo e eliminar todos os agentes inimigos com a sequência de imagens que deveria ter enlouquecido Chuck.
Enquanto isso, na Buy More, Big Mike enfrenta um divórcio, mas os rapazes pretendem ajudá-lo conseguindo uma namorada na internet. Morgan, quem diria, só não esperava que fosse sua própria mãe, o novo affair do chefe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: