terça-feira, 28 de julho de 2009

True Blood 2x06: Hard-Hearted Hannah

Sookie vai entrar numa boa e nem mesmo seus poderes mentais vão poder tirá-la dessa. Infiltrada na igreja, disfarçada como uma noiva em busca de lugar para se casar, ele pode ouvir o reverendo Steve Newlin pensando no vampiro - que afinal foi capturado por eles e deve derreter no sol muito em breve - mas não sabe identificar a hora de parar. Steve tem planos de prender Sookie e seu companheiro de farsa nos porões da igreja e consegue. Bill até ouve o lamento da amada, mas está preso sob o poder de sua criadora que veio a pedido de Eric para tirá-lo do caminho de Sookie. Claro que Steve não conta que Jason seja irmão de sua nova presa e essa pode ser a salvação de Sookie.
Jason aliás, fica atormentado com as investidas de Sarah, infeliz com o casamento e com as idéias do marido em treinar seu próprio exército para uma guerra contra os vampiros, mas não consegue resistir aos seus impulsos naturais.
Jessica se surpreende com a surpresa de Hoyt, que não parece disposto a desistir do namoro e desafia a mãe controladora. Já Lafayette virou um menino acuado e assustado. Acabaram as respostas espertas e grosseiras e ele nem pode reisistir aos planos de Eric de colocá-lo de novo vendendo V blood.
Tara e Eggs começam a descobrir que algo está muito errado com Maryann e até flagram mais uma orgia epifânica daquelas, com direito até a berimbau. O problema é que eles acabam em transe, como todos os outros e nem imaginam que Sam, que acaba de ser enganado por Daphne e levado para Maryann, está prestes a se tornar o sacríficio desse ritual bizarro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: