terça-feira, 28 de julho de 2009

Dark Blue 1x02: Guns, Strippers and Wives

Envolvido com uma negociação no tráfico de armas pesadas, Ty não consegue desvencilhar a vida pessoal da profissional. E isso acaba estragando seu disfarce e colocando a ele, sua esposa e toda a operação em perigo.
Mesmo após passar pelo detector de mentiras, ele continua sob a mira dos traficantes e Carter precisa correr contra o tempo para arranjar 100 mil dólares e finalizar a transação.
Sem conseguir pelos meios tradicionais da polícia, ele arma com Jaimie e Dean uma venda de cocaína que não dá certo. Depois eles partem para a apreensão de dinheiro de traficantes de drogas, mas ainda faltam 30 mil para completar o pacote. Dean recorre às suas reservas embaixo do piso, dinheiro acumulado com a vida dupla de bandido e , embora Carter não concorde em aceitar, não vê outra saída.
Na hora da venda, Ty continua refém e sua esposa corre perigo, com um dos homens prestes a matá-la, caso a negociação dê errado.
Os traficantes acabam presos e Ty chega em casa bem a tempo de salvar a esposa. Agora, ele precisa decidir se fica com o trabalho ou se precisa se afastar e viver uma vida mais tranquila.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: