quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nurse Jackie 1x08: Pupil

Na correria, em mais uma dia de hospital, Jackie precisa lidar com a falta de enfermeiras e com a falta de atenção do Dr. Cooper.
Agora, ele tenta evitar as apalpadas com um elástico no pulso, mas não pode deixar de brigar com Jackie quando ela chama sua atenção por não atender às chamadas do pager.
No meio da discussão, Grace, a filha de Jackie, telefona, numa crise de pânico na nova escola e Cooper acaba descobrindo um dos segredos da colega.
Claro que ele corre para contar para Eddie a novidade e este diz à jackie que vai esperar que ela esteja pronta para lhe contar tudo sobre sua vida.
Enquanto isso, Momo e Zoey precisam dar conta do serviço, especialmente por que Jackie a encarregou de se livrar dos viciados em remédios para aliviar a emergência. Por ironia do destino, um dos novos enfermeiros era igualzinho à Jackie, trabalhando chapado de remédios.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Maurício disse...

Gostei bastante deste episódio. Achei um dos melhores da temporada, a série está entrando no clima de finale e acho que isso contribuiu bastante para a evolução sofrida neste episódio.