sábado, 18 de julho de 2009

Dawson's Creek 1x10:Double Date (aka Modern Romance)


Dawson continua em suas tentativas patéticas de superar Jen. E agora para provar que são amigos de verdade ele topa sair num encontro duplo. Para isso, ele convida a colega de classe, MaryBeth, e a situação fica chata quando ele descobre que MaryBeth está a fim de Cliff. Como sempre, rola aquela competição macho a macho que Dawson tanto gosta e Jen e ele acabam discutindo arelaçã na roda gigante.

Enquanto isso, Joey passa o dia com Pacey, fazendo um trabalho de biologia que deve melhorar a nota dos dois, que se detestam, mas começa a enxergar os pontos positivos do outro. Tanto que, ao final do dia, Pacey pede a autorização de Dawson para beijar Joey.

Dawson fica indeciso, mas acaba permitindo. Pacey faz sua tentativa, mas Joey está mesmo apaixonada por Dawson e não retribui. Dawson, por sua vez, leva uma bela chamada de Pacey que diz que é hora de ele decidir de qual garota gosta e definir sua relação com Joey.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lili disse...

ah!!! tão bonitinho o Pacey a fim da Joey... Mas como seriado faz muita raiva, ela ainda tá a fim do Dawson... Me irrita isso..

Lili disse...

E não consigo não gostar do Cliff... É que olho pra ele e só vejo o Noel. [amoooooo] Por sinal, o Scott ja tava um tanto velho pra estar no colegial, não?

Carol disse...

Eu também achei muito fofo o Pacey caidinho por ela.. E muita raiva do Dawson babacaa.. ¬¬