sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dawson's Creek 1x09: Road Trip (aka In the Company of Men)

Dawson nem imagina, mas essa sua fossa pelo fim do namoro com Jen não é nada perto do que vem pela frente. Sem conseguir parar de pensar na ex, ele cai na conversa de Billy e embarco com Pacey num dia diferente, com direito a bar, desafios e tentativas de paquera.
Em Capeside, Joey acaba virando alvos de fofoca depois de aceitar carona de um doa atletas da escola e ele espalhar que os dois transaram. Para acabar com a graça, ela conta com a experiência de Jen, que ajuda a armar uma história de gravidez e descobre alguns podres do rapaz, que decide recuar e desmentir a história.
Fora isso, preciso falar da falta de noção dos editores que fizeram um dia parecer dois e misturaram noite e dia sem nenhuma noção. Eu fiquei confusa.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Camis,
Eu tinha visto mesmo no Twitter que vc está assistindo Dawsons...é bem legal,apesar do drama rs... Todos os episódios tem 2 títulos?
Bjos,
Paulinha

Camis Barbieri disse...

Todos eles trazem uma referência a alguns filmes antigos. Por isso entre as aspas vem o nome dos filmes em que os episódios foram baseados.
Mas isso é só na primeira temporada.