segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chuck 2x11: Chuck Versus Santa Claus


Na véspera de Natal, o pessoal da Buy More se prepara para um dia de vendas intensas, mas a ação fica por conta de uma invasão à loja. Um homem descontrolado entra na loja com um carro, faz a todos reféns e Chuck é quem comanda a negociação. Ellie e Awesome, que estavam na loja para compras de última hora também acabam no rolo. Enquanto Chuck vai levando a situação com calma e facilidade, a polícia negocia a saída dos reféns. Casey, ferido com um tiro no pé, e Sarah são mandados para fora. Tudo para que o policial em comando, na verdade um agente da Fulcrum, pudesse descobrir o que os dois estavam protegendo e Chuck, com a irmã sob ameaça, acaba revelando que ele é o Intersect.

Tirado da loja, ele entra numa ambulância para desaparecer para sempre, mas só até Sarah entrar em ação, estourar os pneus da ambulância e Chuck poder fugir.

O problema é que em vez de ir embora, ele volta e assiste a uma cena de que não gosta nada. Sarah mata o agente da Fulcrum, que ameaçava revelar que Chuck era o verdadeiro Intersect.

Na Buy More, ele não é o único decepcionado. Morgan acaba de ver Lester beijar Anna, depois de uma operação que uniu Big Mike, Awesome, Lester , Jeff e Morgan para derrubar o agente da Fulcrum que havia ficado na loja.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: