Prometeram um episódio em que tudo ia mudar, mas o que mudou mesmo foi que agora, não tem mais uncle Vic. O coitado morre sozinho, em sua nova casa, depois de uma briga homérica com a irmã, Debbie. E agora ela vai ficar na maior depressão, já que o irmão morreu magoado com ela. E Brian, que inaugurou oficialmente a Kinnetik, disse o que não devia sobre o Vic e tomou uma lapada na cara, desferida pela mesmíssima Debbie. Quando saiu de lá, tratou de ir vencer uma aposta contra o Justin e acabou descobrindo, durante o blow job com o desafio que tem um nódulo em um dos testículos. Como o cara era médico, essa chupada pode ter salvado a vida de Brian, já que ele provavelmente tem câncer.
Entre Michael e Ben o clima continua pesado, especialmente depois que ele e Justin recebem uma proposta para transformar Rage em filme. Ben, que está às voltas com seu livro recusado, fica meio invejoso do sucesso de Michael, aparentemente.
E Ted, continua na missão de entregar suas cartas, dessa vez, para Emmett, que foi morar com Debbie. Ele se recusa a receber, mas Blake pega a carta que Ted havia jogado fora e leva para Emmett que, depois da morte de Vic, deve mudar de opinião e fazer as pazes com Ted. Ou não, já que Blake, agora, está de volta ao cenário amoroso.