segunda-feira, 1 de junho de 2009

Queer as Folk 4x05: 405

Não bastasse ter umas idéias bem psicopatas, Cody agora leva Justin a um stand de tiros e ele pega gosto de empunhar um revólver. Brian acaba encontrando a arma em casa e tenta persuadir Justin a se livrar dela, mas tudo em vão. Quando Cody descobre sobre o caso Chris Hobbs, leva Justin para vê-lo e enfrentá-lo. Diante da surpresa, ele fica sem ação. Mas só até decidir ir atrás dele novamente , armado e obrigá-lo a se desculpar de joelhos. Justin o faz chupar o cano da arma e Cody, faz coro para que ele mate o agressor. Justin termina sua vingança pessoal e Cody fica revoltado por ele não matar Hobbs.
Enquanto isso, Michael tem a difícil tarefa de dizer a Ben que achou seu novo livro muito chato. Ben não recebe bem as críticas e acaba desvalorizando Michael intelectualmente. Depois, ele precisa encarar a verdade, já que seus editores fazem a ele exatamente as mesmas observações.
Melanie, que ia defender um caso de guarda para um casal de lésbicas acaba dispensada e revoltada, por elas escolherem um advogado hetéro e Ted começa a enviar suas cartas de desculpas, dentro do programa de reabilitação. Emmett, que é único a não receber uma, se muda para sua primeira casa sozinho e Debbie amarga a solidão e se enfurece com Vic, que não a convidou para sua primeira festa na casa nova.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: