Finalmente os sonhos de Angela se realizam e ela está ficando com Jordan. Mas...e sempre tem aquele mas, tudo tem que ser escondido. Ele morre de vergonha dela e não quer que os amigos saibam que ele está saindo com a 'amiga estranha da Rayanne'. Cá entre nós, estranha é a Rayanne. Mais normal que a Angela, impossível. E mais bonita também. Mas as pessoas insistem em insinuar que ela é feia. Enfim.
Para ficar com Jordan ela começa a perder todas as revisões de geometria e as provas não prometem sucesso. Quando ele percebe que ele a ignora na frente de outras pessoas se magoa. Mas ainda assim, insiste e atende aos chamados dele. Só que, chega uma hora em que ela se cansa dos longos períodos de silencio e quer que ele admita que tem sentimentos. Mais uma vez, Jordan fica calado e Angela começa a achar que é hora de dar mais atenção à geometria.
Para surpresa geral, ao ouvir um soneto de Shakespeare, que descreve um rapaz apaixonado por uma garota que não é absolutamente perfeita, ele cai na real. Toma coragem e sai de mãos dadas com ela na frente da escola toda, deixando todo mundo de queixo caido.