quinta-feira, 24 de abril de 2008

House MD: 4ª Temporada (1,2,3,4)


Já começou muito superior a 4ª temporada de House. Digo isso, em relação à 3ª, chata e sem graça na maioria do tempo. Conforme eu previa, a saída de Chase, Cameron e Foreman deu uma agitada geral. E agora Dr.House vai ter de encontrar uma nova equipe, apesar de sua falta de vontade e convicção de que pode conseguir sozinho.

Hilárias as cenas em que ele usa o zelador nas consultas, como se fosse um médico mesmo. No final o pobre acaba dispensado por ter consideração demais com os pacientes.

Logo no primeiro episódio o famigerado terremoto - esse mesmo que me fez achar que estava tendo alucinações quando um de verdade aconteceu. O diagnóstico não foi nenhum mistério da medicina: Históricos trocados que quase mataram a paciente que não era a paciente que pensavam.

House alucinando com visões de seus ex-assistentes e a briga de 40 candidatos pelas 3 vagas também agitaram os episódios. Tem de tudo: mórmon, cirurgião plástico, gêmeas, indianos, esquisitos, mulheres alucinadas e competitivas e até não-médicos.

Entre os pacientes estavam a candidata a astronauta com uma sindrome de nome impublicável. Teve ainda o rapaz deficiente e seu cachorro. Diagnóstico: vermes. Mas o esperto não tomou o medicamento e morreu. O cachorro também, já que esse sim ingeriu os comprimidos.

Por último,a moça com visões dos mortos. No final não era nada além de uma intoxicação por centeio mal processado, curado com leite. E os mortos nem eram mortos, eram alucinações. Mas tumbas e defuntos foram revirados. Em vão.

Como sempre, House venceu o sobrenatural.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: