
Razoável, mas cheia de reviravoltas.
Depois do beijo no final da 4ª, Lorelai e Luke passam o verão separados e depois disso engatam o namoro. Bastante rápido, mas é que não tinha motivos para os entremeios. Velhos amigos e etc. Tudo vai bem até que o Christopher reaparece e bam. Eles rompem. E isso, pela primeira vez, fez com que me desse vontade de ver os próximos episódios. No fim eles voltaram a namorar. E o Christopher? Sei lá... E o Jason? Aquele namoradinho dela da 4ª temporada. Evaporou. Teve um pequeno incêndio na casa dele e nunca mais deu as caras.
A Rory começou com um namorinho com o Dean (casado) e como era mais do mesmo, não deu certo. A fila anda e aparece o Logan. O playboyzinho sem noção que leva Rory pro mau caminho. Começando pela Brigada da Vida e da Morte e acabando na prisão. Isso Rory foi presa, quem diria?! No meio do caminho Rory foi humilhada pela família esnobe do Logan e depois descreditada como futura jornalista pelo pai do Logan.
Momento para ser esquecido: Kirk na sauna.
Estou contando os episódios pra GG acabar. Pois quando você chega a sonhar com o Kirk é porque chegou a hora disso ter um fim.
Só mais 44 episódios.
Você pode ler o comentário da Camila sobre a temporada aqui.