sábado, 1 de dezembro de 2012
The Vampire Diaries 4x07: My Brother's Keeper
93 comentários:
-
-
Quem Elena ia escolher ficava sempre em segundo plano, e isso sempre foi ótimo... Agora como arco central, a ação, canalhice, reviravoltas, plots surpreendentes e tudo que nós mais amávamos ficou esquecido. Precisamos de Titio Kevin de volta, porque com a Plec no controle, o foco se tornou o drama e o "amor épico". Triste ver como a qualidade da série caiu nessa temporada )':
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Poliana disse...
-
Concordo com toda sua review! Só ainda não entra na minha cabeça como os roteiristas tão fazendo algo fácil e simples (Elena ficar com Damon) em algo tosco e sem propósito nenhum! Espero que os roteiristas pensem bem e achem outra explicação, a que todo mundo quer, que Elena está com Damon porque ela quer e não pq tem uma porra de ligação entre os sangues. Eu ainda acredito nisso! Acredito que todas as outras coisas, como beber sangue de animal e de bolsa de sangue não são válido para as cópias, tendo em vista que Katherine nunca (que eu me lembre) fez algo desse tipo. Espero que seja só para dar uma sacudida em todos e que Vamp Kath volte e desminta tudo isso, mostrando que ela também não pode fazer nada disso que Elena não faz, pq se continuarem com essa prosa ruim da ligação entre Damon e Elena corre grandes chances de trazer a tona a ira de 80% dos fãs dessa série que todos nós amamos.
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Iago Mentros disse...
-
Poliana, também concordo com isso. Acho que o sangue de animal e a bolsa de sangue nao funcionam, porque afinal, Elena não é uma pessoa comum. Ela é uma Cópia! E quero Delena de verdade, e nada de porra de ligação.
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Iago Mentros disse...
-
Cadê a Katherine?
É impressionante, mas o Jeremy está ficando interessante na série. E estou abismado, porque já era hora da Bonnie fazer a macumbinha dela e resolver tudo.Afinal, sempre é assim que se resolve! rsrs
Camis, desculpa perguntar, mas você viu a Rebekkah por ai? hahahaha - sábado, 01 dezembro, 2012
- Vitor Nobre disse...
-
Você está bravo sim porque é uma fã de Delena, essa é a verdade. Não foi a primeira vez que Caroline falou que era Team Stefan e então não há motivos para ficar incomodado por isso. E pra mim, o rumo da série continua excelente como sempre foi.
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Desculpa, mas pelo que eu vi você está sim falando "como uma menininha que está brava porque seu casal favorito nunca acontece de verdade".
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
CONCORDO COM TUDO CAMIS!! Nossa, você conseguiu expressar tudo o que os fãs, em sua maioria #TeamDamon está sentindo. Por mais que digam que Julie Plec já confirmou que essa Ponte de Ligação NÃO INTERFERE nos sentimentos e que sim, o que Elena sente é real, não consigo aceitar o que estão fazendo com a série, o que fazem com Damon e muito mais! Caroline, nossa, tão boa personagem e atualmente está intragável. Só Jeremy mesmo que está com um ótimo plot!!!
Julie Plec é absolutamente o INIMIGO no qual vc fala!!
Parabéns pela review!! - sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Quero Kevin Williamson de volta já pra concertar tudo. #revolts
Agora é esperar pra ver como vão explicar toda essa coisa de ligação entre Elena e Damon, pq ate agora parece que isso nunca aconteceu com outros vampiros, com por exemplo a própria Caroline e o Damon porque ela também tinha sangue dele quando morreu sera que a julia plec esqueceu disso. Muita raiva de mulher. :o - sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Ah, e por favor!! Campanha #VolteKevin para dar jeito na bagaça porque a coisa tá feia!! #ComeBackKevinForTVD
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Olha, se você acompanha as reviews da Camis, sabe muito bem que isso não importa tanto para ela. Ela defende Damon como um todo e não o casal Delena!!!
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Também estou muita revoltada com essa desculpa esfarrapada!!! Será que acharam que nós esqueceríamos de tudo que aconteceu nestes quatro anos e aceitaríamos o fato q Elena só ficou com Damon por conta do sangue!!! Sinceramente!!
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Monica disse...
-
Tem muita coisa chata nessa historia toda... que saco viu... é tipo você ter muita vontade de beber um copo de leite e te darem leite azedo... uma merda. A série ta muito cheia de mimimi e to vendo um declínio vindo pela frente, infelizmente... A não ser que quebrem a porra da ligação e mesmo assim Elena escolha Damon e acabem com essa frescura toda.
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Calma Camis, eu também fiquei furiosa logo depois de assistir, mas pensa comigo: Caroline está projetando o próprio pânico de se sentir atraída por Klaus, em Elena e Damon. Ela está percebendo que está se aproximando de Klaus e isso tirou ela do sério, então ela projeta todo este desespero para criticar Elena.
E não se preocupe com o laço de sangue. Ninguem aqui quer ver arco iris e algodão doce, Damon sendo chato como namoradinho perfeito de mãos dadas passeando no shopping, então é bom que eles tenham mais para lutar. O laço de sangue nao fez nenhum híbrido arrancar as roupas do Klaus.
Este laço nao influencia sexo e amor. Ele vai desesperadamente tentar provar para Damon que ela o ama de verdade. Ele, como gosta muito dela, vai querer que ela se afaste até que eles descubram com certeza. E isso vai gerar cenas maravilhosas, tá na hora da Elena provar tudo o que ela sente de uma vez por todas.
O Damon precisa saber que ele é bom o suficiente sim, que ele é maravilhoso sim mesmo com todos os seus defeitos porque ninguem nunca o escolheu e toda esta insegurança vai fazer ele duvidar dos sentimentos dela e se sentir no dever de se afastar para não usa-la. Vai por mim, muitas oportunidades vem aí para o Ian Somerhalder entregar momentos incríveis, prato cheio para um bom ator como ele.
No mais, concordo com você sobre o Ripper Stefan. Só porque as pessoas que ele matou, desmembrou e montou as peças de volta como um quebra cabeças porque ficou com remorso, não faz dele mais bom moço do que Damon. Damon só é criticado porque ele machucou pessoas que são elenco da série. Stefan machucou gente aleatória, ele é um assassino em massa, mas como as pessoas que ele arrancou a cabeça nao fizeram parte da série como coadjuvantes, ninguem liga. É uma vergonha, mas to nem aí, deixa o Damon levar a faixa de badboy, por isso ele é tão interessante. A diferença entre Damon e Stefan, é que o primeiro nao é hipocrita a aceita sua propria natureza. - sábado, 01 dezembro, 2012
- Monica disse...
-
espero que você esteja certo
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Calma Camis, eu também fiquei furiosa logo depois de assistir, mas pensa comigo: Caroline está projetando o próprio pânico de se sentir atraída por Klaus, em Elena e Damon. Ela está percebendo que está se aproximando de Klaus e isso tirou ela do sério, então ela projeta todo este desespero para criticar Elena.
E não se preocupe com o laço de sangue. Ninguem aqui quer ver arco iris e algodão doce, Damon sendo chato como namoradinho perfeito de mãos dadas passeando no shopping, então é bom que eles tenham mais para lutar. O laço de sangue nao fez nenhum híbrido arrancar as roupas do Klaus.
Este laço nao influencia sexo e amor. Ela vai desesperadamente tentar provar para Damon que ela o ama de verdade. Ele, como gosta muito dela, vai querer que ela se afaste até que eles descubram com certeza. E isso vai gerar cenas maravilhosas, tá na hora da Elena provar tudo o que ela sente de uma vez por todas.
O Damon precisa saber que ele é bom o suficiente sim, que ele é maravilhoso sim mesmo com todos os seus defeitos porque ninguem nunca o escolheu e toda esta insegurança vai fazer ele duvidar dos sentimentos dela e se sentir no dever de se afastar para não usa-la. Vai por mim, muitas oportunidades vem aí para o Ian Somerhalder entregar momentos incríveis, prato cheio para um bom ator como ele.
No mais, concordo com você sobre o Ripper Stefan. Só porque as pessoas que ele matou, desmembrou (e montou as peças de volta como um quebra cabeças porque ficou com remorso) não são personagens que conhecemos, não faz ele ser melhor do que Damon. Damon só é criticado porque ele machucou pessoas que são elenco da série. Stefan machucou gente aleatória, ele é um assassino em massa, mas como as pessoas que ele arrancou a cabeça nao fizeram parte da série como coadjuvantes, ninguem liga. É uma vergonha, mas to nem aí, deixa o Damon levar a faixa de badboy, por isso ele é tão interessante. A diferença entre Damon e Stefan, é que o primeiro nao é hipocrita a aceita sua propria natureza. - sábado, 01 dezembro, 2012
- Laura Lima disse...
-
Camis estou com vc. Meu coração destruido, não so por ser Delena, mas tem tanta coisa acontecendo tanta historia paralela, por que não deixaram um pouco de Damon e Elena descobrindo se aquilo tudo que a gente viu em todas as outras temporadas existia mesmo... não precisa inventar essa ligação, essa coisa de Elena so estar com Damon por obrigação, que odio.... da Plec... Onde esta titio Kev?
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Laura Lima disse...
-
Pinkwoman, espero que vc esteja certa. Na verdade meu coração deu uma normalizada depois de ler seu comentário...mas ainda temo a Plec e minha revolta esta enorme.
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
concooooooorddoooooooooooooo
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Quando eu usei a palavra covarde para a própria Plec no final do ep 2x15, ela se ofendeu e me bloqueou e permaneço bloqueada por ela até hoje..motivo pelo qual não posso voltar lá e reafirmar minha opinião sobre ela. Mas ela não é só covarde, ela é baixa e tem uma moral duvidosa no que diz respeito a autenticidade (é claro que escrevi isso para ela junto com o covarde, ela deve ter adoecido e eu lavei a alma rs). A mulher faz um ode à hipocrisia e me parece que essa série está sendo para ela uma espécie que terapia para suas frustrações de amor e aceitação. Essa é a única explicação para os personagens mais queridinhos dela serem tão hipócritas e repelentes. Stefan, Lexi, Bonnie e Caroline são os piores personagens que já tive a infelicidade de conhecer que não são vilões. É claro que existem personagens maus, perversos e tals mas são vilões..esses não. Esses são os chamados "bonzinhos" da série. Eu nem entendo como uma pessoa dessas consegue ser produtora de uma série de TV, estragar tudo e ninguém falar nada. A audiência do episódio 4x07 foi lá nas alturas e a mulher a essa hora deve estar rindo da nossa cara. Eu adorava TVD hoje já não baixo mais os episódios e se não fosse pelo Ian eu nem assistiria mais. Só de pensar que tenho que ouvir a voz do quarteto metido a santo/juiz/hipócrita e quando lembro da infeliz escritora desanimo de assistir.. RIP TVD!
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Nem sei se consigo descrever o quanto estou puta com o que está acontecendo em TVD... De uma tacada só, Julie Plec conseguiu esculhambar minha personagem favorita (Caroline) e o casal com melhor química (Damon e Elena)... Sério, sério, sério... Quando foi que Caroline voltou a ser essa menina fresca, cheia de ética, moral e cívica e que acredita em príncipe encantado? E desde quando Damon só ferra com a Elena... Olha o passado, gatinha, se tem uma coisa que Damon fez foi manter Elena bonitinha e a salvo desde a primeira temporada. Nosso querido Stefan sim é um moleque mimado e impulsivo que deveria aprender a ser homem, e assumir o que é e o que gosta de fazer, considerando que já vai pros seus 165 anos.
Concordo em gênero, número e grau quando dizem que o melhor personagem atual é o Jeremy... ao menos o jovem Gilbert tem sangue correndo nas veias e assume o que faz.
Sério, se o jeito pra forçar Stelena de volta for através dessa conversa mole de "sire bond" vou finalmente concluir que não existe ninguém capaz de fazer uma série de vampiros que preste. É decepcionante. - sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Aparentemente você não acompanha nem a série e nem as reviews para fazer um comentário desses... But I don't wanna fight! - Louis.
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Camis eu entendo a sua revolta, mas eu ja sabia desse sire faz mais de uma semana e tive tempo de pensar é um plot que existe nos livros por mais que tenha sido mal conduzid eu acho que a gente ta olhando por um angulo equivocado da coisa, sim a Julie pode ter lar uma paixão Stephenie Meyer pelo Stefan, mas ela não é burra, muito pelo contrario se eu não me engano ela é co-autora do desfecho Pacey e Joey e ela sabe que 85% do fandom é Delena ou TEAMDamon. Se a gente para pra pensar a serie sempre teve esse enredo do triangulo(eles sempre reforçaram isso) e os planos da serie são 6 season(se tudo der certo e a droga da CW não querer fazer o q fez com SV e SPN) eu acho que foi divido entre Elena humana e Elena vampira por 3 temporadas assim como os shippers. Acho que o amor Delena vai ser reforçado nessas ultimas, pra mim a coerência de Delena é tão clara que não tem pra onde correr é endgame na certa. Sem contar que ela ja reforçou que o sire não interfere nas emoções “The sire bond doesn’t impact emotions, love or sex.” - Julie Plec e sinceramente msm que intenção seja querer transformar Stefan no cara certo pra Elena eles so estão conseguindo fazer com que Stefan se torne o cara mais errado, ele não ama Elena como vampira, ele praticamente fez o proprio irmão dela virar o maior inimigo dela e o irmão que é a unica coisa que sobrou pra ela e foi lindo quando Elena abriu os olhos e disse na cara dele que ele não precisava ama-la assim e isso não tem nada a ver com o que Damon pensa ou seja o sire não estava interferindo nesse pensamento dela assim como não interferiu na escolha que ela fez, sire é mais questão de fidelidade. Lance da Caroline eu tenho umas suspeitas, mas não vou lançar pq quero ter certeza....Se a tentativa da Julie é fazer dela uma Lexi então esta falhando miseravelmente... pq por mais que eu eu não entenda esse amor todo pela Lexi eu consigo achar ela um personagem legal, e Caroline ta ficando cada dia mais chata, hipocrita e mala tal qual Stefan.Caroline ta se encontrando com a Caroline dos livros...
TVD foi muito ligada esses anos todos, tp personagens que antes não tinham importancia alguma hoje ja mostram o pq foram preparados tipo Jeremias, Tyler ate o Matt. Eu to vendo essa season como a primeira temporada so que diferente :S
To vendo coisas das primeiras temporadas se chocarem com essa temporada e mostrar o quanto essa bagaça foi toda planejada desde sempre. Dizem que a serie é diferente dos livros e eu sempre bati na TC que tinham semelhanças ainda que fosse muito superior na escrita e desenvolvimento (pq os livros a narrativa é muito ruim e mal desenvolvida) é como se pegassem alguem fraco e desse uma picada de aranha e pronto temos o spiderman. Stefan nos livros SEMPRE temeu o Damon, pq ele sabe que Damon é muito superior a ele e não pq se acha melhor e esse desespero dele nessa season so mostra o quão perto ambos os personagens (livro e serie)estão. Por isso eu acredito que esse plot do sire vai ser pra atrasar Delena pq eles são o endgame assim como era pra ser nos livros, mas tiraram a LJ antes. A historia de TVD é de redenção e não de principe encantado. - sábado, 01 dezembro, 2012
- Rêe =D disse...
-
Olha, eu só não tão revoltada porque eu já tinha descoberto esse spoiler do sirebond entre Damon e Elena há um tempo e deu um tempo de digerir um pouco. E, confesso, que pode sair uma coisa boa daí...
Eu quero ver como vão explicar esse sirebond porque Elena desobeceu o Damon um bocadinho de vez e já o atacou também. Coerência, cadê?
A Elena não está com o Damon por causa dessa ligação. Ela realmente tá
apaixonada por ele. Vc deveria ler a entrevista da Julie que saiu assim
que o episódio acabou (ela já tava preparada para o ódio hahaha) na qual
ela fala que esse sirebond da Elena foi planejado desde o inicio da 3ª
temporada e que não tem NADA a ver com os sentimentos da garota.
O que eu fiquei fula da vida foi a edição das cenas finais. PQP! Ninguém merece ver Stefan e Caroline fazendo teorias da conspiração enquanto mostrava Damon e Elena se pegando lindamente. Falando em Caroline, que bela hipócrita ela tá se saindo, hein? Fala horrores no ouvido da Elena sobre o quanto Damon é errado, o cara mau e ela tava lá se divertindo e flertando com quem? KLAUS! Poupe-me!
Jeremy, seu lindo, amando cada dia mais. Finalmente um história interessante pra ele o/
O Stefan tá levando tanta estacada ultimamente então na próxima vez acertem o coração dele mhauhauhauha - sábado, 01 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Extamente assim que eu penso sabe??? Eu tbm to tranquila com esse lance do sired, acho que sired é melhor que "epic love " que de epic nada tem...
"Caroline está projetando o próprio pânico de se sentir atraída por Klaus, em Elena e Damon. Ela está percebendo que está se aproximando de Klaus e isso tirou ela do sério, então ela projeta todo este desespero para criticar Elena." Posso reforçar ??? Stefan manipulou Caroline brilhantemente no 4x02 e encontrou nela a aliada perfeita ja que Caroline é a mais obstinada e determinada das 3, afinal ele ja tinha percebido o quanto a ligação de Delena vinha pipocando na frente dele. Juntou tudo isso com o lance que Caroline não curte o Damon, afinal o que ele fez foi cruel de mais com ela.
PS: Caroline e Stefan estavam lembrando aqueles dois de malhação tentando separar o casal principal ... nem pra vilões eles estão servindo... olha. - sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Apenas a completa verdade! É tão bom alguém que entende a revolta que esse episódio causou. Ótima Review *_*
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Para quem está arrasando com a edição das cenas ridículas de Stefan a Caroline sobrepostas a mais hot sex scene do seriado todo, faz um conta no Tumblr e se delicie com os gifs maravilhosos dos dois se pegando. Sério, lava a alma... Tem videos no youtube também, cortando os dois buzz killers da cena, pena que nao pode postar link aqui, senão eu já dava um força pra vcs nesta parte kkkkkkkkkkk... Tem um com a musica romantica original e outra com uma musica mais, digamos, selvagem...
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Camis, não tem como não concordar com TUDO que você diz. Julie Plec não sabe separar os shippers dela de seu trabalho. Simplesmente acabou estragando um momento que TODOS (pelo menos Delenas) estávamos esperando por 72 episódios. Acho que o pior nem foi a "incrível descoberta" de Caroline, mas sim aquela música de suspense RIDÍCULA e a voz irritante de quem julgamos uma de nossas personagens favoritas de TVD enquanto finalmente há a tão esperada cena Delena, em vez de uma música legal (Um salve a "I Was Wrong" e "Never Let Me Go!"). Enquanto vi o episódio online, pela CW, na quinta-feira mais esperada de todas, tive muito ódio do que fizeram, realmente. Mas depois revi a cena pelo youtube, sem NINGUÉM falando no meio e com a música de fundo que estava tocando antes de começar a putaria toda, quando ela beijou o Damon, e foi uma das cenas mais PERFEITAS dessa serie canalha, com muita cretinisse, a qual Stefan e Elena, em 3 temporadas, nunca foram capazes de fazer. Espero que o titio Kev nos compense essa palhaçada que a Plec fez e nos dê uma cena realmente digna de Delena. Inclusive, ela andou dizendo que eles pensaram no twist do "Sire-bond" desde que o Tyler era ligado ao Klaus, e que isso não afeta nos sentimentos da Elena pelo Damon. Mas considerando que é nossa nova inimiga Julie Plec, não podemos ter certeza de nada. Bem capaz de ter imaginado isso depois da indignação dos shippers Delena, que compõem grande parte dos telespectadores. Vamos torcer pra que seja só um contratempo (MUITO ridículo e antecipado) pra atrapalhar o casal, mas que não dure muito.
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Não consigo odiar a Caroline, ela foi ótima até nessa hora, jogando água no chopp das delenas
Sexo delena foi mas não foi!. Perco as amigas delenas mas não perco a piada:
Sexo delena: não é Net mas é tipo Net kkkkkkkkkkkk. Relaxa pessoal! - sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Camis, a própria Plec disse que esse papo de Elena ser gerada por Damon, não interfere no que ela sente por ele.
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Charlie disse...
-
Está ridículo. Sempre tem que ter um ''mas...'' nas coisas que acontecem com Delena. Qual o problema em a Elena querer ficar com o Damon?!
- sábado, 01 dezembro, 2012
- Raquel Alves disse...
-
Tomara que acabem logo com esse triangulo chato, ou a Elena escolhe um de vez, ou fica sem nenhum.
Indo pro que está mais interessante, Jeremy está muito bom nessa sua nova fase, e acho que essa cura, ou é mentira ou vai ser que nem a morte de um dos originais do samba, se um morre, toda sua prole morre, só que nesse caso, se um é curado, todos serão curados, acho que não foia à toa a Caroline falar de ser humana de novo com o Klaus. - sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Essa Julia Plec é uma escrota mesmo,na cena do sexo achei o fim trocarem a musica romatinca assim do nada pela musica de suspense,como se a o Damon estivesse estuprando a Elena
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Camis vc disse TUDO!!!Review maravilhosa como sempre!!Parabens!!!
#INDGNADA!!! - sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
DAMON FOI MORDIDO PELO LOBISOMEN POR ESTAR SALVANDO A INGRATA DA CAROLINE E TYLER DAS MÃOS DE KLAUS PARA NÃO SEREM SACRIFICADOS E STEFAN SÓ FEZ ISSO DE TENTAR SALVAR ELE SE ENTREGANDO AO KLAUS POR SE SENTIR CULPADO POR TER TRANSFORMADO DAMON EM VAMPIRO !!ELE SEMPRE É ASSSIM FAZ A MERDA POR FAZER E DEPOIS FICA QUERENDO DAR UMA DE SONSO INOCENTE E QUERER CONSERTAR A CAGADA QUE FEZ NO PASSADO O MESMO ELE ESTA FAZENDO COM ELENA ELE DEIXOU ELA MORRER POR BURRICE E AGORA FICA COM ESSA OBSSESSÃO DE QUERER FAZE-LA DE NOVO HUMANA PARA SE REDIMIR E FAZER ELA SAIR DA APROXIMAÇÃO COM DAMON AINDA MAIS AGORA VAMPIRA TUDO RECALQUE DELE STEFAN É UM CORNO ZÉ RUELA CHORÃO QUE SÓ ACHA QUE ELE TEM DIREITO DE SER FELIZ E SER O CERTINHO !ISSO SIM É SER HIPOCRITA DOS INFERNOS..
SÓ FAZ MERDA E AINDA TEM O APOIO DA INCHIRIDA E BABACA DA CAROLINE!! TÔ COM NOJO DA CAROLINE DO STEFAN! DOIS IMBECIS..CAROLINE ACHA QUE ELENA NÃO DEVE FICAR COM DAMON PORQUE ELE É RUIM E BLÁBLÁBLÁ...MAS ELA PODE FICAR COM KLAUS??DANDO
MAIOR MOLE PRA ELE??!VAI SE FERRAR!!SE ENXERGA!!!
QUER DIZER DAMON NÃO É BOM O SUFICIENTE PARA ELENA MAIS KLAUS É BOM PARA ELA..!VAI SE OLHAR NO ESPELHO CAROLINE !!
CADA UMA QUE SE APARECE..PUTZSSSSSSSSSSSS...
SÓ SEI QUE TERÃO QUE LIGAR OS PONTOS DESSA LIGAÇÃO E PROVAR QUE QUANDO ERA HUMANA ELENA NÃO SENTIA NADA PELO DAMON O QUE NA ALTURA DO CAMPEONATO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL !!ESSA EU QUERO VER....DAMON DISSE A ELENA EU NUNCA SERIA EGOISTA COM VOCÊ ..E NUNCA FOI...ENTÃO CHUPA ESSA MANGA JULIE PLEC SE NÃO TÚ É UMA MULHER MORTA!!!! - sábado, 01 dezembro, 2012
- Raquel Alves disse...
-
Júh, acho que vc respondeu o comentário errado, eu nem falei do Damon e Stefan.
Da próxima, dê um chance as virgulas e letras minusculas :D - sábado, 01 dezembro, 2012
- Raquel Alves disse...
-
Tomara!
- sábado, 01 dezembro, 2012
-
-
Adoro suas rewieus, São sempre as primeiras q leio. Mas fiquei de cara de como vc se deixou levar pela primeira impressão do ep. Assista novamente, e leia alguns spoilers. Vai te fazer melhor.
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Foi exatamente isso. Sem querer imitar a Camila, n estou me fazendo adolecente iludida e querendo q isso der certo de qualquer modo, mas os spoilers deu exatamente essa margem entendimento. Obrigada.
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
DESCULPE AI SE TE CHATIEI COM MEU COMENTÁRIO !REALMENTE NÃO ESCREVI PARA VOCÊ !! FOI MAL....COLOCAR ASSIM E AQUI COM SEU NOME....
EU QUIZ APENAS EXPRESSEI MINHA RAIVA PELA CAROLINE.KKK.
AHH QUANTO AS VIRGULAS ESTOU APENAS ME DISTRAINDO EM COMENTAR ALGO NUM BLOG E NÃO ESTOU NA AULA DE PORTUGUÊS POR ISSO NÃO ME MATO POR FAZER TUDO COM REGRAS!!KKKK..FAZ PARTE...
SORRY... - domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
OPA CORRIGINDO: EU QUIZ APENAS EXPRESSAR ..OK....
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
DAMON FOI MORDIDO PELO LOBISOMEN POR ESTAR SALVANDO A INGRATA DA CAROLINE E TYLER DAS MÃOS DE KLAUS PARA NÃO SEREM SACRIFICADOS E STEFAN SÓ FEZ ISSO DE TENTAR SALVAR ELE SE ENTREGANDO AO KLAUS POR SE SENTIR CULPADO POR TER TRANSFORMADO DAMON EM VAMPIRO !!ELE SEMPRE É ASSSIM FAZ A MERDA POR FAZER E DEPOIS FICA QUERENDO DAR UMA DE SONSO INOCENTE E QUERER CONSERTAR A CAGADA QUE FEZ NO PASSADO O MESMO ELE ESTA FAZENDO COM ELENA ELE DEIXOU ELA MORRER POR BURRICE E AGORA FICA COM ESSA OBSSESSÃO DE QUERER FAZE-LA DE NOVO HUMANA PARA SE REDIMIR E FAZER ELA SAIR DA APROXIMAÇÃO COM DAMON AINDA MAIS AGORA VAMPIRA TUDO RECALQUE DELE STEFAN É UM CORNO ZÉ RUELA CHORÃO QUE SÓ ACHA QUE ELE TEM DIREITO DE SER FELIZ E SER O CERTINHO !ISSO SIM É SER HIPOCRITA DOS INFERNOS..
SÓ FAZ MERDA E AINDA TEM O APOIO DA INCHIRIDA E BABACA DA CAROLINE!! TÔ COM NOJO DA CAROLINE DO STEFAN! DOIS IMBECIS..CAROLINE ACHA QUE ELENA NÃO DEVE FICAR COM DAMON PORQUE ELE É RUIM E BLÁBLÁBLÁ...MAS ELA PODE FICAR COM KLAUS??DANDO
MAIOR MOLE PRA ELE??!VAI SE FERRAR!!SE ENXERGA!!!
QUER DIZER DAMON NÃO É BOM O SUFICIENTE PARA ELENA MAIS KLAUS É BOM PARA ELA..!VAI SE OLHAR NO ESPELHO CAROLINE !!
CADA UMA QUE SE APARECE..PUTZSSSSSSSSSSSS...
SÓ SEI QUE TERÃO QUE LIGAR OS PONTOS DESSA LIGAÇÃO E PROVAR QUE QUANDO ERA HUMANA ELENA NÃO SENTIA NADA PELO DAMON O QUE NA ALTURA DO CAMPEONATO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL !!ESSA EU QUERO VER....DAMON DISSE A ELENA EU NUNCA SERIA EGOISTA COM VOCÊ ..E NUNCA FOI...ENTÃO CHUPA ESSA MANGA JULIE PLEC SE NÃO TÚ É UMA MULHER MORTA!!!! - domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Pinkwoman, concordo completamente com você. A reação da Caroline é mesmo projetiva e ela vai ter de confrontar o próprio moralismo ao se perceber atraída pelo Klaus. Quanto à ligação de Elena com o Damon, a própria Julie Plec declarou que o "sire bond" é um pequeno obstáculo que servirá aos dois personagens investigarem e perceberem a verdadeira extensão de seus sentimentos, especialmente a Elena (http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2012/11/the-vampire-diaries-ep-julie-plec-talks-my-brothers-keeper-damon-and-elena-do-the-deed----but-are-he.html). Trata-se de uma manobra ficcional para manter o interesse pela série e a Julie Plec alcançou essa intenção, pois nunca se comentou tanto um episódio de TVD. No mais, apreciei o crescimento de Jeremy e Matt no episódio, as cenas Klaroline, a surpreendente ligação de Shane e Hayley, que vai render muita dor de cabeça para o Klaus.
Camis, se você está com saudade da Rebekah, saiba que a Claire Holt retornou às gravações. Provavelmente ela voltará a partir do episódio 13. Um beijo! - domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Não consigo odiar Caroline, não depois das cenas dela e do Klaus, mas consigo odiar Julie Plec. Titio Kevin tem que mandar essa mulher de férias, ajeitar os plots e depois volta com ela.
O mais ridículo dessa situação toda é Stefan. Foi legal ver ele todo malvado e fazendo tudo aquilo só pra a tatuagem de Jeremy crescer. Estava me divertindo, até ele se fazer de bom moço pra Elena. Stefan não aguenta ver a menina vampira e faz o irmão dela matar um vampiro sabendo que 'tiraria a humanidade' dele só para poder ter Elena de volta, depois Damon que é egoísta.
Do jeito que eu vejo nessa temporada Damon está sendo muito altruísta, foi ajudar Stefan a achar a cura mesmo não se importando em ter Elena como vampira, aceitou que ela escolheu o irmão e mesmo assim estava la, enquanto Stefan não aceita Elena querendo Damon, e faz de tudo para ela voltar a ser humana, o que significa voltar para ele. Para irritar mais, ainda se faz de vampiro bonzinho que só pensa no bem da Elena.
O pior de tudo é esse negocio idiota da Elena estar sendo obrigada a fazer tudo que o Damon manda só por causa do sangue. Oi? Se fosse assim Katherine estaria mandando no Stefan e no Damon, e Damon mandaria na Caroline também porque foi o sangue dele que transformou ela. Então disseram que é algo "raro", muito conveniente só ter acontecido agora com o Damon e com a Elena. Por isso concordo com tudo que você disse Camis, TVD é uma série que mata sem pensar duas vezes, e agora não tem coragem de arriscar um casal novo, que por sinal é o favorito do publico.
Espero muito que essa teoria de Caroline seja só uma blah blah blah de loira e nao seja esse o caminho tomado, por que se for vou estar extremamente decepcionada com a série. - domingo, 02 dezembro, 2012
- Layne Cris disse...
-
Gostei muito de sua elucidação! Espero que seja algo do tipo que está preparado para os fãs
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
na boa, acho q a Elena devia ficar com o Damon por bastante tempo, mas ele devia dar um pé na bunda dela pq ela é mto enjoadinha e ficar com a Katherine, a Elena ficar com o Matt e o Stefan se jogar da Wickery Bridge
OKASOKAOSK' - domingo, 02 dezembro, 2012
- Layne Cris disse...
-
E Nos livros tb tem esse lance de ligação?
- domingo, 02 dezembro, 2012
- Layne Cris disse...
-
Acho massa a revolta do povo. Rsrs
Até hoje TVD nunca nos decepcionou, pq seria agora?
Daqui a alguns episódios vão estar elogiando a criatividade dos produtores!
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Eu ñ me lembro da Caroline ter ficado tentando "dar" pro Damon depois que ela foi gerada.
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Achei perfeita sua colocação de que a Caroline é a voz da Julie Plec. Parece que as frases dela foram tiradas de alguma entrevista da produtora, aff. Mas esse lance de ser gerado não veio do nada, além de existir nos livros, temos pistas disso desde as fotos promocionais da 4 temporada. Eu mesma desconfiei em algumas cenas de episódios anteriores. O que me deixou muito puta quando estava assistindo o episódio foram duas coisas:
1- Porque estragar uma cena tão maravilhosa e tão esperada que é a primeira noite de Damon e Elena com todo a tagarelice da Carol? Isso me deu nos nervos e impediu de apreciar totalmente a cena no momento em que passou. 2- A possibilidade de eles usarem a geração como desculpa de todas as ações da Elena principalmente no que se refere ao Damon.
Quanto a primeira fonte de irritação graças aos céus há maravilhosos vídeos editados por fãs em que podemos apreciar a cena de sexo mais linda de TVD.
Já em relação a última, apesar de ainda ter medo, parece que o tipo de ligação é como a de Klaus e seus híbridos, ligação de lealdade ou obediência, a própria Julie afirmou que isso não tem nada a ver com emocões, sentimentos. As únicas ações da Elena que foram por causa da geração foram aquelas que a a Caroline enumerou. Vamos torcer para a Elena continuar no mesmo rumo do episódio passado e assumir de uma vez por todas suas atitudes. - domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
P.S*Decepcionada porque April não
perguntou por Rebekkah nem uma vez.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saudades Rebekah - domingo, 02 dezembro, 2012
- Eliane Silva disse...
-
Desculpe, mas acho que o episódio teve vários momentos interessantes e que valem ser citados. Nesta rewiel você apenas mostrou seu protesto como fã de Delena e não com comentarista da série. Eu sou teamSalvatore, gosto dos irmãos juntos, achei que o lance de Elena com Damon ficou muito bom porque eles tem química juntos. Mesmo porque eles são namorados e a coisa funciona muito melhor, mas todos já sabem que a série é baseada no livro e ponto final. No livro acontece exatamente isso, Damon e Elena ficam juntos, Damon faz de tudo para Elena viver como vampira enquanto Stefan quer que ela tenha a sua vida humana. Acho que ficaria óbvio demais os dois juntos "in love", foi necessário colocar isto na trama só não acho que deveria ser dessa forma. Somente para estragar o momento Delena das fãs, acho que essa possibilidade poderia acontecer no decorrer da série, entre uma tentativa e outra de "salvar a mala chata da Elena" ai sim ficaria legal.
Outro momento muito legal foi Jeremy se firmando com caçador, tava mais do que na hora de fazer o personagem dele vingar e criar asas, ele não amoleceu diante de Stefan e poderia te-lo matado, mas ele preferiu ir atras da irmã vamp, acho que por causa do Connor. Muito bom a participação dele.
Quanto a Caroline e Klaus, momento amizade muito legal embora toda esta forçação de barra para eles serem "amantes" não me convence, falta a tal "química" que infelizmente ainda não esta rolando entre o casal. Tyler esta fazendo figuração na trama, sem propósito algum.
E quem é April? o que ela faz na série ? e o que foi aquele concurso ridiculo de Mistyc Fails ? totalmente momento ruim....
A bruxa Bonnie sumiu, quem sente a falta dela?
E Matt?! sério o que fizeram com o personagem de Matt, ele antes servia de bolsa de sangue para Elena e agora? vai virar baba do Jeremy?
Eu também me preocupo com o andamento da série, acho que Julie Plec esta perdendo o fio da meada ou seguindo a risca o livro, ela precisa lembrar que é baseado no livro e não exatamente é o livro....vamos cuidar disso Julie Plec ou você terá vários ex TVD maniacos.
Quanto a review cuidado para não ser apenas a fã Delena irritada porque aqui as pessoas precisam ler sobre a série e opinar sobre o que aconteceu . - domingo, 02 dezembro, 2012
- Giovane disse...
-
Que os anjos digam amém.
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Concordo exatamente com tudo que você disse, incluindo foi o que a Plec disse na entrevista um dia após o ep ir ao ar, o Damon vai se distanciar da Elena por achar que ela está com ele por obrigação e ela vai mesmo fazer de tudo para provar o contrario. Plec ainda acrescentou que os sentimentos de Elena por Damon são genuínos sim. Pelo menos isso. Se não ja ia mandar tudo para PQP.
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
* aconteça o que acontecer Team Damon foverer!!!!!!!!!!!!!
ps 1:empate técnico em chatura no 4x07:caroline xStefan.
affff...
ps 2:sinto falta da Rebeca pertubando Elena..droga.
ps 3:Julie Plec é estraga prazeres dos infernos.
ps 4: por mais que tentaram estragar tudo:A Cena de Sexo entre Elena e Damon foi sensacional!!!!!
ps 5:raiva pq eu não estava no lugar da Nina.arrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......... - domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Concordo com tudo o que você escreveu, Camis, principalmente quando diz que Caroline era a personificação de JP como defensora de Stefan e malhando Damon, e com Pietro quando diz que o foco se tornou o drama e o "amor épico". Em minha opinião, nos planos de JP para o triângulo, o casal que deveria ser a maioria era Elena e Stefan. Damon seria minoria, mais pela sua beleza. Mas ela não contava com algo importantíssimo: para mim, a diferença principal entre Damon e Stefan está no talento e carisma dos atores que os interpretam. Personagem mal construído, amor épico adolescente que nunca cresce só agrava mais e mais a escolha pelo Damon. E não se esqueçam de votar em TVD E IAN no PCA 2013. Bjs a todos.
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Que discussão mais sem sentido!!! Quem é fã não vai deixar de assistir à série porque as coisas não acontecem do jeito que querem. Se fosse assim perderia a graça. A série é tão popular porque surpreende e tem inúmeras reviravoltas. Eu torço para a Elena ficar com o Damon, mas se for fácil assim e depois? O Damon não tem cara de namoradinho romântico. O legal é esse quase vai, não vai, parece que vai e não vai. Podem ficar revoltados mas é isso que prende a atenção de todos.
- domingo, 02 dezembro, 2012
-
-
Confesso que gostei, mas achei esse episódio o mais fraco da temporada. Entretando, amei o plot twist nos 45 minutos do segundo tempo.
Quem mandou incomodar a mulher no twitter? Julie foi lá e se vingou, a verdadeira bicha má vingativa, mostrando quem é que manda na bagaça. Ela pegou o amor Delena e fez de tudo isso uma grande piada!!
Amei Caroline assumidamente Stelena, apesar de eu não shippar como já me acusaram. É coerente ela se fazer a pergunta "e pra onde foi todo aquele amor, hein, Elena?". Eu faria.
Quando Delena estava prestes a acontecer, eu fiquei pensando "Elena é tipo aquela garota gostosa que embaranga e fica com o cara pra quem, antes, ela jamais daria bola. É tipo pegar a Britney Spears gorda e careca pensando em Baby One More Time".
Ou seja, eu estava achando incoerente (como sempre) o surgimento tão repentino dessa atração. Faz o que que Elena virou vampira? 15 dias? E Caroline veio e pá!, matou a charada.
Eu não sei o porquê das pessoas estarem reclamando. Ninguém reclamou quando Elena começou a ~gostar~ de Damon depois de ter virado vampira, ou seja, também não foi uma atração muito natural, né? E também deu uma explicação pro mimimi da Elena.
Mas, sem brincadeiras, acho que a culpa disso é toda dos fãs que ficaram pressionando a Julie Plec pra Elena ficar com Damon ou Stefan. A única saída que ela achou foi fazer Delena acontecer sem jogar o amor Stelena pra debaixo do tapete. E fez com maestria.
A Diva Julie Plec pegou a superficialidade a la crepúsculo que as Delenas queriam que Elena saísse do coloco de Stefan e sentasse no do Damon e jogou na cara de todo mundo. Definitivamente, sambou na cara da sociedade... - domingo, 02 dezembro, 2012
- Juliana Correia disse...
-
kkkkkkkkkkkkkkkk paguei um pau pra sua review ... aplaudo de pé suas palavras!!
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Acho que fui uma entre poucos que gostou desse episodio. Odeio Stefan, amo Damon, porem achei um bom episodio. A Caroline sempre foi contra Damon e fã do stefan, logo normal ela se posicionar a favor. Achei mega fofo quando Klaus fala para ela quando pensou em ser um humano. Acho que como disseram ela esta fazendo mais uma projeção. Jeremy me surpreendeu, ele esta bacana nessa temporada.
Em relação a ligação, acho que mesmo depois de quebrarem ela, Elena nao vai se esquecer dos pegas tão cedo. rsrs... hot hot hot s2.. Estamos no começo da temporada, e se o nosso casal favorito ficarem juntos agora, final de temporada vamos ter eles separados.. Vamos calmar os nervos! =)) - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Sou team Salvatore, gosto dos 2 irmãos e vejo personagens ricos nos 2. Caroline tá no top 5 das personagens favoritas de TVD. Mas nesse episódio, como ela me irritou. Já Elena é uma grande cara de pau. Como é que a guria termina com o cara e vai pedir abrigo na casa dele, colocando-o numa situação onde ele é obrigado a sair da própria casa ou assistir a ex fazendo charme pro irmão?? BITCH.
Espero muito que não usem esse "sire bond" pra justificar todas as atitudes da Elena, pq o público não é burrro de acreditar e ela seria a sonsa-mor se admitisse um negócio desses. Cansada demais desse triângulo. Ainda curto muito a série, porém. Torcendo pra melhorar. - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Pensando sobre isso agora... A Lobinha ajudando os Hibridos a quebrarem a ligação disse que a ligação existia porque eles eram gratos a Klaus por pararem com a transformação, então se a Elena tem uma ligação com o Damom é porque ela é grata a ele por transforma-la em vampira. Faz Sentido...
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Me diga então Pedro, o que é um líder sem seguidores??? Ele pode até sambar na cara da pessoas que sim esperaram tanto tempo por essa cena, unicamente por capricho de criança minada, porém tudo tem suas consequências nunca vi tanta gente insatisfeita com a série, e agora ela deve ter certeza que sim delena é a grande maioria e que o povo vai continuar reclamando dela. Essa série ta tão infantilizada que ta dando dó, tudo girando em torno de um triangulo que nunca foi um triangulo porque a Plec é Stelena doente e o resto não tem desenvolvimento então se série é tão dela porque ela não faz o Demon se apaixonar por outra e vamos segui em frente sem mais bobeira e rixa com as pessoas que fazem essa mulher ficar rica, porque sem nos TVD não existiria.
E que série que você anda assistindo??? Desteto esse tipo de discurso onde as pessoas esquecem que delena existe desde a 1 temporada, lá damon começa a desenvolver amor pela Elena e não porque ela é a copia da diva e sim por que ela é a única que tenta,apesar de tudo ,ajuda-lo, ela entende ele e trás o que há de melhor na personalidade dele, agora você vem dizer que ela começou a gostar dela depois de vampira, como assim, você está menosprezando todo o desenvolvimento rico deles??? E o beijão seguido de uma escolha que ela fez, se houve uma escolha, houve dúvida, portanto houve sentimento por parte dela sim.
E não ela não fez com maestria, até porque ela já fez cenas linda de stelena e todo mundo gostou ou se emocionou, mesmo quem é delena, o que ela fez foi jogar com o telespectador, para aumentar a audiência, até porque ela já soltou spoliers falando que essa ligação não envolve sentimento nem desejo, é igual a do Klaus, então sim ela também vai sambar na cara dos stelenas, o que reafirma a minha opinião que o titio Kev tem que voltar para iluminar essa série e deixar essa bobagem de adolescente do triangulo de lado.
E por fim quem torce pra Klaus e Carol pode indo esquecendo esse amor, porque se ela não aceita o Demon que não é nem perto vilão como Klaus imagina juntar esse dois, totalmente fora da temática da série, uma pena porque eu gosto da coisa que fogem do clichê e do marasmo, não sei como essa mulher fez o maravilhoso desfecho Pacey e Joey. como que pode!!!!
Ah e eu sou Delena assumida e não tenho vergonha de falar! hsaiihihsaushaushau - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Damon***
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Como adorei esse seu cometário, acalmou meu <3. o negócio é que eu acredito que ela seja sired do Damon porque ela morreu como sangue dele, ele é o criador dela!!!!
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Essa trama da 4ª temporada está muito chata! Pelo simples fato de colocarem como trama principal: os casais da série! Eu quero a terceira temporada de volta! Junto com os originais do samba, com Klaus fodão, Alaric e tudo de ótimo que a terceira temporada foi!
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Eu não disse que Damon começou a gostar da Elena agora. Eu disse que até outro dia Elena fazia juras de amor a Stefan e que Damon sente um amor crepúsculo por Elena que me incomoda, diferente de Klaus.
Klaus nunca mudou o que ele é por causa da Caroline, ou você vai dizer que Damon continua o mesmo da primeira temporada? E Caroline nunca demonstrou sentir alguma coisa por Klaus em detrimento de Tyler. Como já disseram, Caroline está passando o seu medo de se apaixonar por Klaus pra Elena, mas ela não está errada em questionar a si mesma e a amiga.
Eu sou Carolaus por isso. Klaus não muda o seu comportamento, pelo menos, por enquanto. Ele nos faz entender os seus motivos, sua solidão e quão pequeno tudo é pra ele. Já Damon passou de matar todo mundo por causa de Katherine, na primeira temporada, pra ameaçar todo mundo por causa da Elena.
Eu prefiro Damon sem Elena, e Stefan também. Acho que por isso eu nunca fui muito Delena, porque esse shipp sempre me pareceu muito óbvio e eu gostava de Damon vilão.
E se Elena não está submissa a Damon, que vadia não? Dá pro irmão do ex-namorado, na casa dele! - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Júh vc falou tudo q tava preso na minha garganta.. Concordo com tudo q vc disse.
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Entendo o seu ponto de vista e concordo em partes com ele infelizmente, Klaus ainda não mudou pra ficar com a Carol, mas isso vai acontecer, é impossível a Carol ficar com ele, vide o discurso dela sobre o Damon, se ela se apaixonar por ele, duvido que tenha a coragem de encarar um vilão, e se esse amor se realizar, ela pra será a maior hipócrita da série, tirando o posto da Elena, que é a maior moralista do mundo, mas não se importa se alguém morra (desde que esse alguém seja uma avulso) para salva-la, portanto pra mim o discurso da Carol, foi um tiro no pé no andamento dela, porque ela terá que ir contra seus próprios conceitos pra viver esse amor proibido e bandido. Eu acho que esse discurso, como frisou belamente a Camis, foi a representação da raiva da Plec pelos delenas e na minha opinião o mais sensato ali seria a Carol realmente apoiar o Stefan, mas quem iria mostrar toda a sua raiva e desgosto seria a Bonnie, que sempre odiou o Damon, ae sim teria lógica para Carolaus.
Eu sou Delena não porque eu gosto da Elena, mas porque eu não vejo o amor deles forçados, foi sendo construído com o tempo, ela conseguiu o impossível, trouxe a humanidade dele de volta.
Damon é a Carol são meus personagens favoritos exatamente porque são os únicos que se desenvolveram e evoluíram durante esses anos, eu não sou a mesma pessoa agora, eu cresci e amadureci com o passar dos anos, e a mesma coisa aconteceu com os dois, diferente dos demais personagens da série. Damon errou sim, mais o stefan tbm, ele era o estripador, e uma coisa que eu tenho ódio é esse tipo de pensamento só pq o Damon matou personagens secundários da trama lá na primeira temporada ele ainda é julgado, agora o stefan também matou a rodo, mais como não vimos ele matar os personagens queridos,. ele se torna um santo.
E sobre o sexo, ela está gerada sim, mas hora nenhuma o Damon mandou ela terminar com o Stefan e ficar com ele, pelo contrario, no episódio onde eles terminam, Damon conta a verdade pra ela, que o Stefan estava protegendo ela, ae ela vai lá e toma a decisão de terminar com ele, o que eu eu achei super justo com o Stefan, uma vez que eu não ia querer continuar a namorar uma pessoa que tem "supostos" sentimentos por outro, isto seria o maior egoismo de todos por parte dela, ele não merce isso, e nem o Damon merece sofrer tanto assim por uma pessoa que é sim uma safada pois nunca soube quem ela quer de verdade. - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
mandou bem, resposta super coerente com os verdadeiros fatos sem shippar e mostrar diferença dos personagens é por essa e outras que Damon Salvatore é e sempre foi meu preferido por ser sempre do jeito que é.amadureceu ao longo da série sem perder sua vdd identidadee essencia. por isso que maioria dos fãs de Tvd o adora e admira personagem melhor construido que Damon não tem além do carisma de Ian Somerhalder ser inegávelmente foda!!o car é bom!!
*parabéns pelas palavras. - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
- Nila Lima disse...
-
Concordo plenamente! Apoiada companheira........
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Confesso que não sou muito fã nem de Elena nem de suas amiguinhas bruxa nem a lora vampira patricinha barbie(3 patetas) todas as três bem são bem xaropes, e podes crê Caroline vai sim gostar de Klaus e toda sua moralidade do que é certo para cima da Elena cairá por terra,e isso com certeza Elena explorará isso quando Carol vai cair de love pelo Klaus vilão....aguarde e confira.
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Concordo. Caroline poderia ter sido mais sutil, mas sutileza nunca foi uma qualidade de TVD. É óbvio que haveria um estranhamento com os amigos deles quando, de repente, Elena e Damon aparecessem de mãos dadas. Quem nunca passou por isso?
Acho que Bonnie não vê grandes diferenças entre Damon e Stefan. Como você mesma disse, os dois são muito parecidos, o problema é que Stefan se pune mais pelos seus atos, enquanto Damon não possui escrúpulos. No decorrer da série, ambos os irmãos foram mudando, Stefan deixou de se martirizar e pensar mais em si mesmo (ou no seu amor por Elena) do que nos outros (a cena com Jeremy prova isso), e Damon está pensando um pouco nos outros.
Todos os personagens das séries foram desenvolvidos, a questão é que Caroline e Damon trocaram sua função dramática, de coadjuvante e antagonista para protagonistas, por isso é mais evidente. Fazer isso com outros personagens seria descaracterizá-los.
Caroline não tomou o lugar da Julie Plec, mas das Stelenas, uma forma de dizer, vocês não estão sozinhos. E eu acho a loira perfeita para isso porque Caroline e Elena são, respectivamente, Stefan e Damon em relação ao seu criador. Uma o repudiou e, a outra, se apaixonou por ele. Exatamente! Acredito que Damon tenha sido gerado à Katherine, mas só porque ela não o hipnotizou e ele já a amava. E a geração só se quebrou quando ele percebeu que esse amor era uma mentira. Já Stefan foi hipnotizado e descobriu que o amor por Katherine era mentira quando virou vampiro. Qual foi a primeira coisa que Caroline fez quando virou vampira? Afrontar Damon pela tortura que ele a havia feito esquecer. E o que foi que Damon fez Elena esquecer...?
Sobre a geração de Elena, tenho uma teoria:
Desde que Elena se transformou eu fiquei me perguntando por que Caroline e ela foram transformadas com o sangue só do Damon... A minha teoria era que Stefan tinha morrido com o sangue de outro dos 27 vampiros que morreram na igreja, se algum dos Originais viesse a morrer, Stefan morreria e não levaria metade do elenco junto.
Mas eu tenho certeza que essa geração vai ser a favor de Delena. Por que sei que quem mais vai sofrer com tudo isso será Damon e já to até vendo Elena afagando o rosto dele, dizendo que seu amor não é fruto da geração... - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Sim, mas Caroline, Vick, Isobel todas morreram com o sangue do Damon no sistema. Tem que ter alguma explicação mais plausível nisso e que veremos no 4x08 :)
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
- Juliana Oliveira disse...
-
Não fiquei com raiva da Caroline, e acho que na verdade os fãs estão tão ansiosos pra ver Delena que só se liga nisso e não na história. O fato é que do nado, de repente, a Elena mudou, mas a mudança foi radical demais. Acho que Elena gosta sim do Damon, gosta sim do jeito dele, mas NÃO TEM CORAGEM de assumir e por isso acaba sempre voltando repetidamente pro stefan que é alguém que ela ama e que mesmo sendo o ripper, tem sei lá, um pouco de auto aversão e não gosta de matar discaradamente igual ao Damon. Acho que a história da ligação é pra a própria Elena se permitir ficar com o Damon, porque na chatice dela, nunca faria isso, porque ele é mau, ele é irmão do namorado e não pega bem. E bom, a Caroline é fã do Stefan, assim como alfuns fãs são fãs dele e outros do Damon. Gosto do damon, mas não torço pra ele ficar com Elena!!! Elena e Stefan são chatos e se merecem!
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Gente Camila não é Delena não, ela gosto do Damon independente do shipper, na vdd ela não é muito fã da Elena
- segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Luana, eu concordo em numero, gênero e grau com você! Quando vi o ep. na primeira vez... eu fiquei extremamente irritada... porque há muitas coisas a serem esclarecidas sobre isso. Mas depois vendo com calma (já que na primeira vez vi como Delena e surtei rs) eu não vejo como algo ruim, até porque esse fato não tem qualquer interferencia nos "sentimentos" dela por ele, embora eles ainda devam demorar a descobrir isso. Mas isso que é a mágica da coisa. Porque no fundo a Elena sabe que sempre amou o Damon, mas nunca teve coragem de admitir (muitas das vezes a si mesmo) e egora ela vai "pagar" por isso, pois Damon não vai acreditar. E agora os papeis estão se invertendo nessa putaria desse triangulo amoroso. E assim como você, acredito que a pergunta a ser feita, não é se os sentimentos da Elena, são por causa da Sired (já sabemos que não) e sim, o porque de ter sido justamente entre Damon e Elena? Já que nunca vimos isso antes. Na própria fala de Caroline, quando ela diz "é raro, mas acontece" isso nos mostra que há uma razão especial. E é isso que me intriga.
E com relação a Caroline, também tenho suspeitas, principalmente sobre o relacionamento dela com Stefan. E assim como você, vejo essa season como a 1 temp. só que explorando mais os personagens (caso Jeremy e Matt), e conduzindo o relacionamento entre os personagens como deveria ter sido. Se os próprios não tivesse tomado decisões que mudaram o curso (caso do Damon que fez com que Elena o esquecesse na primeira vez que se conheceram). E é claro, TVD terá 6 temp. (se tudo der CERTO), e Stefan sem o relacionamento com Elena, ficaria totalmente avulso na série, era necessário algo para mante-lo na história, ele não é como Damon, um personagem que consegue se manter sozinho, sem se apoiar em outro personagem. E o óbvio é que Delena é o endgame. Então, acredito também que a "sired" é uma jogada para manter a história principal em desenvolvimento.
Delenas e TeamDamon, acalmemos nosso coração! rs - segunda-feira, 03 dezembro, 2012
-
-
Eliane, acho que eu não li a mesma review que você então. A Camis, falou
sobre todos os pontos do epi. e do andamento da série, e como escritora
atenta, falou sobre o que a grande maioria dos fans da série sejam
Stelenas ou Delenas estão comentando. E colocou sua opnião, que é que todos que leem a review querem saber, opniões sobre o epi. uma mera descrição dos fatos, não se faz necessário, já que todos já vimos o epi. - terça-feira, 04 dezembro, 2012
-
-
Como pode pessoas falarem que a Elena não sente nada pelo Damon que tá com dó dele nossa ,e que Caroline e Stefan descobriu a ligação eles não descobriram nada porque ela a Elena sempre se setiu atraida pelo Damon desde a 1ª temporada não sei que série o povo assiste quem acompanha sabe que a 3 temporadas vem se criando esta relação entre Elena e Damon e este vinculo se existir será para apenas para Elena admitir que gosta dele de verdade edeizar todos com a cara grande em especial essa caroline o stefan e é algo a ser superado onde a própria Julie Plec disse que sim vinculo não interfere nada em relação a sentimentos então a Elena está ou melhor sempre foi apaixonada pelo Damon só não conseguia admitir por causa da comparação a Katherine que todos sempre irian fazer ela preferiu se calar ,isso ainda vai ser mostrado.
esse povo deveria sim rever a série e principalmente a relaçaõ de a Damon e Elena que a 3 temporadas vem sendo construido e não é esse tal de vinculo de sangue que irá desmentir algo desse sentimento porque ela amava Damon antes de se tornar vampira!seria super sem lógica. e erro feio dos roteiristas se apagasse isso do nada!! - terça-feira, 04 dezembro, 2012
-
-
então Camis é uma das minhas!Team Damon forever independente de que lado esteja!!!srsr.srsr adoroooooooooooooo...
I love Damondelicia forever!! - terça-feira, 04 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Exatamente !!!Não posso concordar mais. Elena ficou com Stefan, mas quem ela procurava é o Damon da lembrança que ele a fez esquecer, isso é a coerencia da coisa. Eles tinham que construir um amor com base e Delena tem. Do odio foram para a amizade e dela para o amor... degrau por degrau. E sim Stefan iria ficar completamente avulso se não estivesse com a Elena, Delena é o casal principal da serie eles foram desenvolvidos pra isso, eles foram criados para isso porque isso é o correto desde o ep 1x02 que foi o quando começaram como Kevin disse e esse sired deve ter uma explicação maior do que so separar Delena, e fazer Elena provar seu sentimentos. Deve ser algo na mitologia e que ajudará futuramente. Quanto a Steroline tbm to com essa suspeita.
- quarta-feira, 05 dezembro, 2012
-
-
Não acho que 80% dos fãs sejam pelo Damon, eu não gosto dele por ter feito muita merdinha, e por todo mundo pagar pau pra esse casal, mas não quer dizer que eu seja Stelena, sou uma fã que não tem team, sou normal! E se fosse todo mundo que gosta-se do Damon acho que TVD bateria recordes de audiencia, e não foi bem isso...
E voltando ao assunto da serie, Plec é foda, e quanto mais os fãs pedem, menos ela faz, ela quer mostrar que ninguém manda na serie so ela [ tenho medo so dela enrolar demais, com várias estórias sem nexos], achei a Caroline perfeita, ela também esta evoluindo, dando opiniões, e procurando respostas! E a estoria de ser ligada, acho que foi longe, apesar de não ser impossivel, veja por um lado, Caroline não é criada pelo Damon por que: Ela não é DoppelKENGA [Elena é], Caroline não bebeu do sangue dele [ Elena bebeu], é louco mas faz sentido! Ja pode ser quinta já, e a serie ter voltado do hiatus que nem entrou! - quarta-feira, 05 dezembro, 2012
-
-
Vamos esperar os próximos episódios. Que de acordo com spoilers, haverá mortes em massa no ultimo ep. do ano, e até de personagens que vemos desde a 1° temp. Acho que o Tyler vai rodar, ele tem sido um peso morto na série, e acho que isso, precisa acontecer, para um desenvolvimento melhor de Caroline e até mesmo no que eu tenho suspeitado sobre ela.
- quarta-feira, 05 dezembro, 2012
- Laura Lima disse...
-
Eu li na sinopse que a Elena vai fazer revelações que vai surpreender as amigas, será que ela vai contar que conheceu o Damon primeiro e que ele a fez esquecer? Vcs se lembram meninas se ela ja contou? acho que nem o Stefan sabe e seria uma revelação legal pra fazer.
- quarta-feira, 05 dezembro, 2012
-
-
eu sempre preferi a Elena com o Stefan (acho o Damon muito legal pra ela), mas estava na hora deles juntarem Delena e foi realmente lamentável essa história dela estar "gerada" ao Damon, foi nojento de assistir.
- quarta-feira, 05 dezembro, 2012
-
-
Até o momento não vimos nenhum indicio que os outros saibam que Elena e Damon se conheceram primeiro. Mas a provável revelação será de que Elena e Damon tiveram sua primeira noite juntos, e até mesmo que a Elena está apaixonada por Damon. Esse epi. talvez vai ser um pouco "triste" para nós Delenas... por conta das incertezas dos personagens sobre até onde vai a ligação, ou melhor até onde Elena é capaz de ir por conta da ligação... :/
- quinta-feira, 06 dezembro, 2012
-
-
Pela primeira vez, assisti TVD e em certos momentos olhei para o tempo e senti a angústia de não vê-lo passar. Sempre assisti a TVD e quando olhava no relógio, os 41 minutos já estavam quase a caminho. Dessa vez, quase torci pra chegar logo esses 41 min.
- quinta-feira, 06 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Eu nem acho o Tayler peso morto sabe ??? Tipo ele foi um personagem BEM desenvolvido, tanto que tem escala, se ele morrer sera pra mais forçada de barra com Klaroline e eu não gosto disso... porem faz sentido a morte dele, ja que descarto Matt e Jeremy e Bonnie-infelizmente-
- quinta-feira, 06 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Damon so se fode :/ talvez por isso ele tenha uma torcida tão grande.
- quinta-feira, 06 dezembro, 2012
-
-
Damon só se fode, nunca é escolhido, e quando ele tem a chance de ser escolhido, existe uma "sired" e põe em cheque essa escolha. E no final, ele continua lá, pro que der e vier. Sendo autentico, sobre quem ele é, sobre seus sentimentos. Fazendo o que tem que ser feito, pra no fim, manter Elena e Stefan a salvo, o que os falsos moralistas jamais fariam, e ai ele sempre leva a culpa. Mas por isso o amamos! E nesse momento, não há nada que me convença de que Delena não seja o endgame e que nas próximas temporadas Damon será o "grande herói".
E sobre Tyler, acho que ele morrerá, e pelas mãos de Klaus. O que dificultará Klaroline e facilitará outro relacionamento... não posso afirmar com certeza, mas o spoilers dão essa margem de entendimento.
Mas como tudo é possivel em TVD e eles dizem que é uma morte que de certa forma irá "chocar", eu não me espantaria se Jeremy morresse, até porque outros caçadores aparecerão na série... - quinta-feira, 06 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Mas se Jeremy morrer vai perder o sentido completamente da coisa.
Essa coisa do Damon so se foder e continuar la para o que der e vier so me faz ver o quanto tudo isso foi proposital, pra gente torcer pelo personagem. Ate a escolha do Ian como o ator principal- pra quem não sabe ele foi o primeiro a ser escolhido- tudo totalmente esquematizado nessa serie desde o principio, a coerencia dela é absurda ainda que tenha alguns furos.
Eu não sei, acho que Klaroline vai acontecer nessa season, msm eu não querendo acho que nem tem pra onde correr. - quinta-feira, 06 dezembro, 2012
-
-
Também penso isso, caso Jeremy morra.. mas em TVD.. tudo acontece.. e depois lá na frente eles arrumam um jeito de explicar as coisas.. que eu fico de bobeira rs
Sobre Klaroline acho q eles vão enrolar um pouco.. ou não.. já q as coisas nessa série tem um ritmo absurdo.. mas essa 4 temp. ta indo em um ritmo menos aluscinante.. então por isso acho q deva demorar...
E sobre Damon.. não tem lógica, o personagem mais bem construido de TVD.. se Stefan era pra ser o centro... eles erraram feio na construção do personagem dele... como acho TVD muito bom, não penso q eles errariam dessa forma com um personagem tão importante. Então acho que o plano desde o inicio.. é que Damon seja o centro... e é como você disse.. TVD é sobre redenção.. não sobre principes encantados. - sábado, 08 dezembro, 2012
- Luana Nova disse...
-
Exato! Damon é bem escrito, desenvolvido e executado IMPOSSIVEL Stefan ser o mocinho dessa trama ...
- domingo, 09 dezembro, 2012
-
-
´Por que a narração esta mais voltada para Elena?
- sexta-feira, 01 fevereiro, 2013