sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Switched at Birth 1x11: Starry Night
7 comentários:
-
-
Amei esse episódio, quem diria que Switched seria a minha queridinha?
Depois de uma semana PNC fazendo maratona de Mad Men, o que eu mais queria era uma série bobinha, lindinha e feliz. E Switched é tudo isso, mas sabe tratar dos personagens muito melhor do que várias séries aí que o povo coloca em um pedestal enquanto cria preconceitos contra as séries adolescentes. Pior pra eles, que perdem toda a crocância que está nas entrelinhas desse casal TOBAGINA que todos amamos!
O que eu mais gosto de ver no desenvolvimento de cada personagem é que eu olho pra cada ação que eles tomam, e mesmo quando não concordo, se eu me colocasse na pele dele e pensasse por tudo o que já passaram, é completamente compreensível. Não consigo culpar Emmett, Bay, Daphne, Regina e nem a Sra. Kenish (faz tanto tempo que até esqueci o nome dela) pelo o que fazem, é adequado à vida e às situações que cada um tem.
Agora até o Wilke vai ter utilidade? Pensava que ele só servia pra se agarrar o tempo todo com a High School Musical lá e fazer bad things com ela em qualquer lugar público. Mas não, a ABC Family samba na nossa cara e já vai colocá-lo junto da Daphne, provavelmente pra melhorar os futuros superpoderes de vilã dela, afinal, toda vez que o loirinho aparece é pra fazer alguma coisa com o Toby e deixar na cara que é um mal-caráter filho bastardo do Dick Vigarista. Esse casal ainda vai dominar o mundo, fico de olho.
Camis, o S.A. vai fazer fotossíntese desse adstringente retorno? - sexta-feira, 06 janeiro, 2012
-
-
Ri horrores com essa sua review, honestamente não havia reparado nessas metalinguagens bizarras feitas pela ABC family.
Apoio TOBAGINA totalmente! (adorei o nome dado ao casal)
Uma coisa que estou curiosa para saber é aquela garota Simone, não sei se foi só eu, mas acho que ela entrou na série para causar. Deve ter sido só impressão por ela ter feito Mean Girls 2, porém não fui com o sorriso falso dela, quero saber a que veio essa garota.
Ótima review Camis, maravilhosa como sempre. - sexta-feira, 06 janeiro, 2012
- Cesar Santana disse...
-
Amo como vc é detalhista Camis, juro que nem tinha reparado no cabelo do Toby, ou na conversa do Wilke com a Surdumal no deck, lol
A Regina até perdeu o foco do jantar quando soube que sua filha tá saindo com sua Free Booze.
ps. team E-Bay forever, é um aprendimento continuo e saudável contra atendentes e pessoas barulhentas. - sexta-feira, 06 janeiro, 2012
-
-
Ah, só eu não gosto de E-Bay?
Tbm reparei no cabelo do Toby assim que vi ele em cena.
Só parei minha maratona de Battlestar Galactica pra ver
trocadas no nascimento. - sábado, 07 janeiro, 2012
-
-
Os melhores comentarios são os da Camis, morro de rir toda vez!
Quanto ao episodio, muito amor por essa serie! - sábado, 07 janeiro, 2012
- Victor Hugo disse...
-
Nossa essa review entrou num top 3 de Reviews mais engraçadas da Camis! Eu não parei de rir em nenhuma linha!! Destaque pro Paragrafo 3 e 4 e os dois PS! Gentiii do céu, como vc foi entender todas essa metaliguagens!!!! Adoorooo! Não e esse negócio da Daphne não ver a pessoa mas entender já não é a primeira vez, "Surda de conveniência" kkkkkkkk!
Espero que a ex amiga da Bay venha não teja feito só uma participação, eu gostava daquela atriz ela fazia Cory na casa branca! :)
kkkkkk seria um sonho a realização de TOBAGINA, mas é ctz a volta do ANGELINA! Falando nessa familia, senti falta de um deboche estilo Bay quando os 2 sairam da mesa, tipo "Nossa, noite da Bay né?" - quarta-feira, 11 janeiro, 2012
-
-
Dei uma olhada na Wikipedia, e peguei a história já. A atriz que faz a Daphne não é surda, mas nasceu com um problema de audição que torna dificil escutar, mas ela consegue sim. Ah, e choca: ela tem 25 aninhos.
- segunda-feira, 12 março, 2012