domingo, 22 de janeiro de 2012
Fringe 4x09: Enemy Of My Enemy
8 comentários:
-
-
Vaca gene merece um globo de ouro! ela sempre melhora o episodio...
- domingo, 22 janeiro, 2012
- Lua disse...
-
esssa vibe meio "liga dos vilões" que fringe se encontra, sei lá, n é meu plot favorito, me dá um pouco de afliçao.
- domingo, 22 janeiro, 2012
-
-
Cheguei a cogitar que os David's se encontraram e tramaram destruir os universos...já que ele tá numa vive meio megalomaníaca rs...mas fiquei pensando...a Olivia (do nosso lado) não iria "lutar" do lado dele (eu acho) então pq ele "fez" ela desenvolver as habilidades dela? e outra qual a importância dos poderes da c-lívia nos planos do David? a nóia tá tanta que imaginei o seguinte: o David do lado A, tentou despertar os "poderes" da Olívia pra ver qual o efeito do cortex, pra poder, utilizá-los na c-lívia caso a Olívia não "se juntasse" a ele.....tipo um plano B;
- domingo, 22 janeiro, 2012
-
-
Os dois lados "inimigos" se unindo pra combater um terceiro lembrou minha infância haha. Eu achava massa qnd acontecia isso nos desenhos de herois que assistia - e aconteceu na maioria deles =p.
- domingo, 22 janeiro, 2012
-
-
Analisando esse e os episódios anteriores,fiquei em dúvida se realmente são outros universos ou se ambos estão na mesma timeline,ainda que não a do Peter. Mas acredito, na verdade, que o problema esteja na timeline.
- domingo, 22 janeiro, 2012
- Luis Fernando disse...
-
Camis,vc não tem idéia do quanto fui sortudo.Eu em periodo de férias e com insonia assistir dois episódios da primeira temporadad no SBT com uma dublagem "ótima" (#NOT).E esse dois episódios eram os dois últimos da primeira temporada.Aqueles em que Jones aparece e morre,conseguir entender muitas referencia e e vc percebe a o planejamento da série.Principalmente em relação as cores vermelho e amarela que sempre se destacavam.
- domingo, 22 janeiro, 2012
- Juliany Uchôa disse...
-
Tô muito impressionada como os roteiristas estão conduzindo esta temporada de Fringe. Quando todos se sentiram meio perdidos e sem imaginar como se daria a trama com a aparição de mais dois universos, eis que surge David Robert Jones, um VILÃO com toda a pompa que Fringe merece.
O diálogo entre Peter e David Jones foi muito coerente em todos os seus aspectos e mostrou que Peter é que está um passo à frente, já que conhece a metodologia do vilão e sabe como pode impedi-lo de destruir os universos.
E Droyles hein? Estava mesmo com cara de quem poderia ser o infiltrado. Ainda esperava que alguém suspeitasse dele já nesse episódio, mas muita informação foi trazida e será melhor que seja desvendado aos poucos.
Lee se encaixou muito bem à trama, não sendo somente um mero coadjuvante, ajudando no raciocínio de que existe um traidor e acho que ele que vai descobrir a verdade sobre Droyles.
Nina Sharp que vaca!!!! Matando Dolivia com doses de cortexiphan >( Nina deve ter sido a peça fundamental que ajudou Davi Jones com as descobertas sobre os experimentos de William Bell e agora tudo se encaixou mais ainda. Certamente Dolivia deve ser a chave pra ativar a energia das pedras colhidas pra destruir os universos.
Muita teoria que faz minha cabeça esfumaçar e pirar Isso que me faz AMAR FRINGE e não me sentir abandonada com tramas sem sentido. AOS POUCOS, TUDO FAZ SENTIDO!!
Astrid é muito bizarra viu?! eu ri com ela assustada com Peter.
Gene tão fofa balançando o rabinho pro Walter, e este por sua vez, jurando que cada direção do rabo tem um significado. Tava com saudade dessa interação, que me fez sentir falta de Astrid
A cereja do meu bolo nesse episódio foi que EU VI O OBSERVADOR!!!! Demorou muuuito, mas eu vi nesse epi e voltei a cena 5 vezes me perguntando: “ONDE ESTÁ SEPTEMBER????” Cadê nosso Observador favorito, GEMT? Morrer tenho certeza que ele não morreu :S
Já que Fringe agora está com status de “EM CIMA DO MURO” na grade de séries, nossas esperanças de 5ª temporada aumentaram. Fringies nunca desistem!!! - segunda-feira, 23 janeiro, 2012
- Ricardo Santana disse...
-
To achando também que Nina e Broyles são metamorfos.
- segunda-feira, 23 janeiro, 2012