domingo, 15 de janeiro de 2012
Fringe 4x08: Back To Where You've Never Been
9 comentários:
-
-
Meio estranho planejarem a série para ter até sete temporada sendo que esta temporada poderia ser resumida em dois episódios.
Podem jogar pedras mas este episódio foi muito bom porque os anteriores foram muito abaixo daquilo que considero ser Fringe. Parece até que os roteiristas aprenderam com a CW como enrolar numa série pra economizar: esticar a história com os velhos caso da semana polvilhando, claro, com referências pra não perder uma parte dos poucos espectadores que tem.
AMO o universo de Fringe mas honestamente está com cara de comics e sua intermináveis histórias, universos paralelos e toda aquela enrolação clássica de quem teme encerrar um sucesso e não conseguir produzir um novo. Acontece que Fringe não é sucesso, então estão se segurando porque? - domingo, 15 janeiro, 2012
- Welington Araújo disse...
-
Tenho lido coisas nada animadoras sobre o futuro de Fringe e prefiro encarar a realidade. Mas mesmo que essa seja a última temporada, Fringe foi uma série que valeu cada minuto.
Sobre esse episódio, gostei muito de conhecer o lado D, especialmente o Dualternativo. Eu estou certo de que ele é confiável e pode ser um bom aliado para Peter, a partir do momento em que eles descobrirem quem é o real inimigo deles.
Sobre Jones, a aparição desse homem na série indica o quão bem ela é planejada. "Ressucitar" um vilão da primeira temporada e colocá-lo tão bem na quarta temporada da série mostra a qualidade do roteiro. Aliás, os quatro últimos glyph codes formam a frase que diz que Jones ainda está vivo. Não sei se é muita viagem minha, mas se ele "ainda está vivo", poderia ser o mesmo Jones do lado A, que "nunca morreu"? E o que a morte de Olívia tem a ver com tudo isso? Já sabemos que no universo A ela não morre, pelo menos até o ano 2026.
Enfim, muitas pontas soltas. Espero que os roteiristas consigam amarrá-las até o fim dessa temporada.
#Crosstheline - domingo, 15 janeiro, 2012
-
-
Me dói saber que o mundo de possibilidades de Fringe pode ser encerrado sem um fim descente...A qualidade da série é inegável e a forma como a estória esta sendo conduzida é impecável...Precisei rever desde a primeira temporada pra descobrir isto...tudo esta interligado, mesmo coisas que parecem perdidas e sem relação com a mitologia da séria acabaram por revelar-se uma parte desta mitologia...não vejo muitas séries, e uma boa parcela das séries que vejo são meras distrações, entretenimento; Fringe está além disto, muito além...cada episódio de Fringe me faz questionar, me faz querer entender e elaborar teorias para o que esta acontecendo....
João Paulo respeito sua opinião, mas não concordo com ela...tudo bem que Fringe não é e nunca será uma série badalada, super comentada e talz....e por isto quem gosta da série sofreu e sofre com a maldição do cancelamento , mas isto não reduz a qualidade da série...não se esqueça que o "sucesso" de Fringe é "medido" pela público americano que venhamos e convenhamos não serve de base - talvez para comédias e séries fáceis - mas pra Fringe não!!!!.....As pessoas que assistem Fringe não querem algo pronto pra ser engolido, querem deliciar, saborear e serem surpreendidas....
Embora tenha achado os primeiros episódios desta temporada lentos (principalmente pela expectativa deixada pela finale da season 3), acho-os de extrema importância para a reconstrução das série, já que estamos diante de novos universos, novas possibilidades, novas estórias....as vezes refletindo sobre esta temporada chego a conclusão que é uma nova série, se não tivesse visto as temporadas anteriores poderia dizer que o 1 ep. da seaon 4 funcionaria como um piloto...pq de fato os personagens que vemos ali não são os que conhecemos...e estamos aos poucos sendo inseridos nestes novos universos, então não há enrolação....( se você pensar a primeira temporada também foi bem lenta e muita gente desistiu da série ali, alguns episódios também pareciam pura enrolação e sem ligação mas no fim das contas não era bem assim; e Fringe é isto é necessário estar com os olhos bem atentos para ver o que parece não existir) - domingo, 15 janeiro, 2012
- Jamille Ramos disse...
-
Fico triste com o cancelamento pelo simples fato que desse modo não haverá um fechamento a altura do brilhantismo da série!!!!
- domingo, 15 janeiro, 2012
-
-
Adorei o episódio muito mesmo e gosto destes mistérios e dessa noa fase de fringe. Uma pena que a renovação só venha através de milagre. tenho que comentar que se juntarmosos glyph codes dos epis. 5-8 formaremos a frase "still living David Jones"
- segunda-feira, 16 janeiro, 2012
-
-
Eu sei que é meio nada haver, mas na hora dos cata-ventos, o do meio é um colorido. E na mesma hora, eu lembrei o logo da NBC, pois possui as mesmas cores. Na hora, lembrei que o J..J Abrams falou que se a renovação não viesse pela FOX, viria em outro canal. E eu pensei que poderia ser uma dica :D
- segunda-feira, 16 janeiro, 2012
-
-
Só gostaria de ressaltar um fato importante: ainda faltam 13 episódios para a temporada terminar, ou seja, muitas coisas poderão acontecer!
Depois que a FOX falou que não está para fazer caridade, pra mim Fringe está praticamente morta.
Outra coisa, já saiu que o final desta temporada serve como final da série.
*Espero muito que Fringe tenha um final digno para lembrarmos o quão boa série foi, porque se estender muito, vai virar Lost, e como todos já sabemos, o tempo não permitirá isto.
*E a história da Nina, acho que ela possa estar relacionada com toda esta nova trama. Só espero que não esqueçam do plot dela com a Olivia. - segunda-feira, 16 janeiro, 2012
- Marta Savi disse...
-
Walternativo-tivo. Por essas e outras, FOX, por favor, #SAVEFRINGE!!!
- terça-feira, 17 janeiro, 2012
-
-
égua! não vejo desde o 4º ou 5º epi e me apareceu ali na review lado D! to perdido
- quarta-feira, 18 janeiro, 2012