domingo, 25 de setembro de 2011
Fringe 4x01: Neither Here Nor There
17 comentários:
-
-
É,você não estava de brincadeira quando falou que tinha dado quase 3 páginas,emfim li tudo e fiquei feliz em compartilhar pontos de vista parecidos.
Eu acho que quiseram introduzir o Agente Lee como substituto "temporário" de Peter nas investigações da Fringe Division(Odeio quem fala Ciencia de Borda...) p/ Olivia não ficar sozinha.
PS:Melhor animal em série: Gene!!!(Não o boneco) - domingo, 25 setembro, 2011
-
-
Sério, acho q um deus-torrada comanda esse universo(s) e os humanos na verdade são escravos das torradas, sem perceeberem uhauhahahuuhauha, mt piração a torrada.
Nossa adorei esse negocio dos email em Person of interest, nao tinha reparado qd vi a série!!!
tb esperava mais da premiere, nao achei ruim, mais depois da season finale tava esperando um pouco mais. - domingo, 25 setembro, 2011
- Wellington Laurindo disse...
-
Camis, você realmente caça as referências. É sempre muita coisa oculta.
- domingo, 25 setembro, 2011
- Bruno Marinho Santos disse...
-
Primeiro...é muito emocionante poder estar acompanhando Fringe, pq na ultima temporada eu estava fazendo maratona. Segundo...é realmente fascinente ler suas reviews de #Fringe....de certa forma elas transmitem algo diferente, simula basicamente um diálogo com vc! #Viajei
Mas...voltando...
Eu achei essa season premiere digna de Fringe, fiquei muito feliz quando terminei de assistir. Fiquei me perguntando tbm, como de fato, a Bolivia está ajudando em todo processo? Ficou aquela briguinha de "Eu n confio em vc, nem vc em mim", "vc n sabe da minha vida, quem sabe sou eu"...enfim....achei até legal...só queria que tivesse sido mais profundo.
Adorei a entrada do Agente Lee....fiquei naquela..será se ele vai se apaixonar pela Olivia, como no lado B?
Talvez ela venha buscar o preenchimento do "buraco" que o Peter deixou da vida dela com o Lee?
MInha cabeça meio que #DeuUmNó tbm nesse epi!
As cenar foram mto bem executadas, diálogos bem desenvolvidos...enfim #Fringe is back. Mal posso esperar pelo próximo!
Abração e até mais! - domingo, 25 setembro, 2011
-
-
O episódio foi excelente. O problema foi que saímos de uma 3ª temporada PERFEITA, e esperávamos que todos os episódios fossem da mesma qualidade :D
- domingo, 25 setembro, 2011
- Juliany Uchôa disse...
-
Todos aguarda review de Fringe feita pela Camis..\o/
A premiere foi morninha sim, mas concordo com o fato de que por ser o início de um novo mundo para ambos os lados, uma intersecção, onde Peter Bishop nunca existiu e onde os observadores tentam limpar os resquícios de sua existência, com exceção de September, que acho que se apegou a Walter e Peter ou desistiu de utilizar o apagador por outras razões (mas, não imagino outra coisa).
Gostei muito da introdução do Agente Lee na trama central e acho que ele será fundamental para descobrir onde está Peter.
Impagáveis as cenas de Walter, querendo que Astrid fizesse uma análise da região anal da vítima e ao mesmo tempo se deliciando com a crocância de sua pipoca. Af, e fora o fato da Astrid agora fazer trabalho de campo, o Broylles tá mais atuante também, como se desempenhasse o mesmo papel de Olívia. Impressão minha ou Walter tá com síndrome do pânico, sem querer sair e se assustando demais?? Efeito Peter somente?
Agora, eles são literalmente escaneados para o Lado B, por meio daquele projeto de multifuncional. O Lee passado com o zepelin.
Como é perfeito assistir fringe e ficar noiando com as referências das suas reviews e os respectivos comentários.. isso torna a série muito mais CROCANTE.
Até o próximo, Camis!!! - domingo, 25 setembro, 2011
-
-
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! vi persons e acredita que eu bem que tinha uma ponta de esperança com alguma referência a fringe? por causa do j.j. etc e tbm por causa de ff com lost naquela época. ai a camis vê o que ninguém vê!
demais sua review! - domingo, 25 setembro, 2011
-
-
Tudo que você falou foi o legal do episódio Camis, mas o problema foi que até a metade dele, pareceu mais um episódio centrado no caso da semana, sendo que o que nós queríamos era descobrir coisas relacionadas a trama central, queríamos respostas... Não que o caso não esteja ligado, quase sempre esta, mas foi muito centrado nele, daí vem nossa decepção com a premiere.
Pra mim foi um episódio mediano, mas como foi a premiere acabei não gostando tanto. - domingo, 25 setembro, 2011
-
-
Eu gostei dessa premier o único defeito, eu acho, é que ao acabar o episódio eu pensei: Não é possível, cade o resto?. Mais alguém ficou com a estranha sensação que esse deveria ter sido um episódio duplo??
- domingo, 25 setembro, 2011
-
-
Que coisinha monótona. É frustrante ver o melhor personagem rodando em círculos enquanto outro "estreante", que basicamente não convence, tem um enorme destaque. Fico me perguntando o que impede Fringe de se soltar dessa formulazinha de sempre. Me arrepio só de imaginar voltar ao esquema "caso do dia"...
- segunda-feira, 26 setembro, 2011
- Gustavo Vaz disse...
-
estou morrendo de rir com essa sua frase: Vai que um dia ainda descobrimos que, assim como Lost era uma série sobre pessoas, Fringe sempre foi uma série sobre pão tostado.
Adoro seu reviews, concordamos em quase 90% das coisas. rs - segunda-feira, 26 setembro, 2011
- Elton Pedroso Correa disse...
-
Só lendo o seu review, que eu fui pensar numa coisa, cadê a Nina? Só agora que eu fui sentir falta dela. Será que a Massive Dynamic ainda existe nesse novo universo?
- segunda-feira, 26 setembro, 2011
- Mit Ed disse...
-
Faltou comentar a possibilidade de um terceiro universo......
- segunda-feira, 26 setembro, 2011
-
-
Eu já vi os 2 primeiros episódios de Fringe e adorei, vc acha que vale a pena assistir todas as temporadas???
E vc parou de ver GG ou vai ver o 5x01? - terça-feira, 27 setembro, 2011
-
-
Voce é foda nos reviews, gordinha!
- quarta-feira, 28 setembro, 2011
-
-
Parabens, Camis!
Suas reviews de Fringe são as melhores, by far! ; ) - quarta-feira, 28 setembro, 2011
-
-
A expectativa pode matar qualquer surpresa. Confesso que este episódio, como poderia ser uma season premiere, deixou várias perguntas e possibilidades para que Fringe siga sua trama por caminhos não trilhados. Já viu em alguma série a equipe de roteiristas elaborar uma trama em que um dos personagens principais desaparece - sem ter morrido, sem haver troca de atores nem outra bobagem televisiva? Esta season premiere remeteu à origem da série e ao mesmo tempo trouxe um ar sombrio pela falta de Peter Bishop. A decisão do Observador em não apagar os resíduos de Peter traz possibilidades enormes para a série e talvez um sacrifício à vista, pois acho que esta escolha do Observador não ficará sem consequências. No mais, não é instigante ter uma série de ficção científica quanto esta no ar? Em relação às estreias desta temporada, é melhor ficarmos com as séries veteranas, não é?
- quarta-feira, 26 outubro, 2011