O dedinho de sacanagem que estava faltando na Fall Season.
Nem posso acreditar. Blue Mountain State, minha amada e idolatrada Montanha Azul, está de volta e com um plot para Season Premiere nenhuma botar defeito.
Quem enfiou o dedo na bunda de Thad? Uma pergunta simples, mas complicada de responder, que exige técnicas modernas de interrogatório e dedução, chegando a lembrar um pouco os casos de Sherlock Holmes.
E o episódio já chega mostrando como será a temporada. A cena inicial, mostrando o momento do crime é tão boa, que a única palavra para descrevê-la é sublime. Depois, começa o show de Thad, com seus gritinhos histéricos, morrendo de vontade de descobrir o autor dessa façanha, sem que para isso haja um motivo bem definido.
Todos são suspeitos, mas o primeiro da fila é Alex, como sempre. Por mais que ele adore trollar Thad, nunca achei que ele fosse capaz de ir tão longe. Sammy também. Ele só sabe mesmo vestir a roupa de mascote e fazer amizade com mendigos tarados por futebol universitário.
O melhor é a investigação, que inclui a exploração de técnicas esportivas para eliminar adversários, deixando-os cegos ou atordoados com bolas meladas em cocô. A cena em que Alex descobre que o dedo malandro era de Larry é sensacional, mas não supera a explicação do treinador Daniels, que acredita que se um time pode sobreviver a um capitão violado, qualquer jogo pode ser vencido.
Para quem sentiu falta de Shilo (eu sei que eu não senti), aviso que o personagem não estará nessa temporada, pelo menos, de acordo com o IMDB. E também, quem precisa dele ou daquela chata da Denise? Se Larry continuar colocando seu dedinho assim, estrategicamente, a temporada de Blue Mountain State está mais do que garantida.