Algumas semanas sem Chuck geraram imensa expectativa sobre a qualidade da série. Depois do episódio ‘Chuck Versus the Other Guy’ seria possível manter o nível e continuar agradando o público? Pois a resposta é um belo e sonoro: Sim!
Apostando no romantismo, a série dá continuidade à história do casal que tanto esperamos ver. Chuck E Sarah deixaram a amizade de lado, abandonaram os medos e finalmente estão juntos e felizes. Querem coisa melhor?
Além de todo esse clima de amor (correspondido), o episódio não deixa a ação de lado, afinal de contas, beijos e declarações de amor não podem impedir o trabalho de dois espiões, mesmo que os dois jurem de pés juntos que vão largar essa vida.
Não poderia ser diferente. Chuck e Sarah entram em um dilema, embora um não diga ao outro o que pensa e ambos estejam deixando a espionagem, crentes de que estão agradando ao parceiro. Como Chuck e Sarah deixarem a espionagem também levaria a série para o final, é claro que isso não aconteceu, porém, há que se fazer um alerta, pois Chuck , mesmo apresentando uma temporada genial, continua na corda bamba da NBC.
Outra coisa boa foi ver Morgan entrando de vez na Operação Bartowsky. Ele pode não ser fisicamente habilidoso e nem guardar um Intersect na cabeça, mas não há dúvidas, a vida de nerd e os anos de conhecimento inútil não foram tão inúteis assim.
A dobradinha Morgan e Casey não poderia começar melhor, cheia de humor e com a certeza de que ver esses dois trabalhando juntos ainda vai nos render bons momentos cômicos.