Brothers and Sisters continua medíocre ou muito pior que isso. O que eu não entendo é porque uma série que anda tão desinteressante ganha uma temporada de 24 episódios. Estão tentando torturar o público?
Sinceramente, fico com essa impressão depois de ver cada episódio. Não é novidade para ninguém meu descontentamento com a trama, que só se acentuou depois do famigerado evento duplo da semana passada.
Entendo bem que estamos diante de um drama familiar e é justamente por isso que comecei a ver a série, mas os telefonemas múltiplos, jantares com barraco e encrenquinhas de rotina perderam a graça.
Nora é uma mãe irreal. Não importa o quão perfeita você ache que é a sua própria mãe, ela jamais chegará aos padrões de Nora e isso é irritante. A situação com Kevin é a mostra clara disso, onde todo esse amor exagerado fica em destaque e provoca náuseas.
Justin simplesmente não tem qualquer função na série, além de ter umas recaídas em drogas e bebidas vez ou outra. Rebecca, idem.
Sarah está sempre em segundo plano, embora eu ache a história com Luc com bastante potencial. Ao que tudo indica, mostrar a ascensão política de Kitty e a chatice de Robert são mais importantes.
Tenho a maior simpatia por Saul e ele está apenas figurando. A mesmo com Scotty, que só aparece para torcer pela barriga de aluguel e bater cobertura de bolo. Se tivesse que dizer que algo prestou, seria o mimimi de Holly, pela semi-falência da Ojai e até mesmo Dennis York e seu sarcasmo estavam mais interessantes do que qualquer outra trama vivida pela família Walker, ainda obcecada com a arrastada e interminável história de Narrow Lake.