Encontro romântico, disfarçado, ao acaso. Teve para os gostos, mas no final do episódio, ninguém estava mais feliz e satisfeito do que Walter, o pai de Kat e Bianca.
Manter as filhas castas não é nada fácil, que o diga Walter, que utiliza variadas técnicas de terrorismo anti-natalidade para evitar ser chamado de avô antes da hora. É preciso dizer que embora ele tenha poucas cenas, suas falas são verdadeiras pérolas. Dessa vez, além de comemorar o fato de Bianca ganhar apenas um High-Five ao final do encontro, ainda fez trocadilhos ótimos com muffins, fornos e Sex and The City, que virou “Sex on your City”.
Mas, falemos dos romances da noite, a começar por Bianca e Joey, no 1ª encontro, com direito a jantar caseiro (com apenas 300 calorias!), dor de cabeça e mais trocadilhos com virgindade. Joey fica tão chocado ao descobrir que seu namoro é um filme de classificação livre que não consegue nem beijar Bianca. Aliás, quero comentar o fato de terem transformado um personagem originalmente mau-caráter e egocêntrico num bobalhão sem proporções. Impossível ver Joey como alguém que representa algum perigo e não sei se os roteiristas pretender seguir esse caminho, mas transformá-lo será uma missão difícil de cumprir.
Kat e Patrick no tradicional não-encontro, com os dois fingindo que não queriam ter um de verdade. Tofu, vômitos e fuga para não pagar a conta, em cenas muito parecidas com a do filme estrelado por Julia Stiles e Heath Ledger.
Porém, é o encontro ao acaso que realmente surpreende, com Chastity e Cameron assistindo juntos a um filme de terror e deixando aquela sensação de que dali, pode sair uma nova trama, muito curiosa e interessante.