Num episódio notavelmente superior aos dois de retorno, Chuck conseguiu, de forma simples e bem humorada, nos brindar com um cliffhanger realmente interessante. O foco em Devon – Awesome – Woodcomb, trouxe novos elementos e mostrou um personagem com bastante potencial. Finalmente o cunhado de Chuck chega aos holofotes e, surpreendentemente, tem mais do que só um corpinho sarado para mostrar.
O episódio também teve a participação de Armand Assante, o primeiro-ministro da república de Costa Grava, que virou o alvo da vez e precisa ser protegido por Chuck, Sarah e Casey às escondidas. Acontece que nosso major da marinha é um inimigo mortal do primeiro ministro, que ele já tentou matar, sem sucesso, por três vezes, sendo conhecido no país como ‘O anjo da morte’. O apelido, que realmente cai como uma luva, acaba mudando no final das contas e é o sangue de Casey que salva seu maior inimigo.
Além disso, vimos toda a história de Devon e Ellie, e toda a vontade do cunhado mais awesome de todos os tempos em se transformar num espião. Entre acertos, erros e trapalhadas, Devon acaba achando melhor não embarcar nessa vida e deixar o trabalho difícil para Chuck e Sarah.
Mais uma vez, vimos aqueles velhos olhares de cachorro abandonado nos dois, mas nada realmente acontece com eles.
Depois da missão cumprida, tudo acaba bem. Ou quase. O homem que tentava envenenar o primeiro ministro escapou das mãos dos agentes, que nem se preocuparam em ir atrás dele e agora Devon pode ter sido capturado ou morto, na pior das hipóteses. Já estou torcendo para que Chuck possa salvá-lo porque, convenhamos, a série perde MUITO sem aquele corpinho enfeitando as cenas, sem camisa.