![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW02u4rBlgIxgw7QxF2BxDTbIqml0M0QhE_ZSkM4ruNHbXhcDmwJN5YNqzXk_y5mDKFxcehB_icdqBfqPuGIgqmYPg11TFlfbVE3P2lNh37Q4qmGh2TX7nVmt5iTSFD1sQsK0kBc3F1tYp/s400/runaway1.jpg)
Pois não é que eu dei sorte mais uma vez e acabei vendo o 4º episódio de Runaway? Ao que tudo indica, a Globo vai passar a série inteira durante a madrugada. Mas, não tem dia certo e começa entre 3h30 e 4h da madrugada. Coisa pra coruja, mesmo. Então, pra mim, já se foi quase metade da série. Espero conseguir ver os demais.
Dessa vez, Paul está intrigado com seu ex-parceiro de trabalhoe atual advogado de defesa. Ele não sabe ao certo se ele é aliado ou inimigo, apesar de, na polícia federal, ele dar a impressão de que está ajudando Paul a despistar. Enquanto isso, Lily fica repassando imagens de um jantar de caridade na época das vacas gordas, tentando decifrar qual é a do cara, afinal.
Para variar, Henry e Hannah criando problemas. E até mesmo Tommy dificulta as coisas, roubando a cadela de uma coleguinha de classe, de raça igual a do cachorro que tinham na vida pré-fuga.
Henry briga com o filho da vizinha, que vive provocando a ele e sua nova amiga (desculpem eu não lembrar os nomes dos personagens, mas da madrugada ara agora, minha memória falha nesse quesito). O problema é que Henry não aguenta mais ser atacado e levar desaforo pra casa e para convencer o filho de que é melhor mesmo deixar pra lá, Paul até compra um carro pra ele. Claro que até mesmo isso acaba virando contra eles, quando o garoto é novamente atacado, dessa vez no trânsito.
Já Hannah, toda nerdzinha, quer ajudar o vizinho, Brady, a conseguir a nota necessária em literatura. Como o trabalho dele não estava lá essas coisas, ela tem a brilhante idéia de trocar por um feito por ela, que levou a nota máxima. Para variar na sorte, um programa de computador rastreia a trapaça e ela precisa contar o que fez, mas sem prejudicar a nova identidade da família.
No final, tudo acaba bem, Brady tem uma nova chance de fazer o trabalho e pôde enfim fazer parte do time de futebol americano.
Mas, as surpresas para Paul não acabam por aí. No mesmo jogo, Henry acaba entrando na briga mais uma vez e Paul se vê frente a frente com o homem que, há dias, vem observando a ele e sua família de dentro de um carro blindado.