![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjghelaVbno5WfUsNBFl9aFC8sXzy0_juT0NLKbyAaIDWtBQ8_9JSP6z5MBUe4JlKwWdOdBtCBwV3hMNC7gf7ZAYeNfdfnuAqAuwZfcHEN0bw-dW2YDljlUYN8FGo3BEckzK-1JbhhKM3o3/s400/imagem.bmp)
Nora está obcecada em encontrar o Tommy e procura até detetive na internet. No final, apela para Robert, que encontra Tommy em algum lugar do México, ao que parece e Nora corre pra lá. Se ela vai encontrá-lo ou não, só saberemos na Season Finale.
Enquanto isso, na Ojai, lá vem mais um clássico barraco entre Sarah e Holly. E tudo no meio da festa da União, com todos os funcionários assistindo. O dueto musical delas vai pro saco quando Sarah escuta uma conversa entre Justine Ryan, sobre a questão acionária e a declaração d mais novo irmão de que votaria com Holly, em agradecimento pelo que ela fez por ele.
Sarah então, acaba estragando o número e o barraco é transmitido via microfone pra todo mundo. No meio do bolo sobrou até um comentário maldoso para a situação do Joe, ex marido da Sarah, estar se casando de novo com a primeira esposa.
Ryan fica fulo ao saber da armação, mas, quer saber, dane-se ele, que ainda é mal agradecido e culpa Nora por tudo que aconteceu com ele. Kitty depois, conversa com ele sobre a suspeita de que a mãe se suicidou, mostrando afinal, qual a utilidade daqueles flashbacks com o William. Mas, se alguém achava mesmo que ele ia fazer as malas e ir embora, se enganou. Dali ele não sai mais. Nem mesmo sabendo que Rebecca e Justin voltaram. Tu acontece quando ele recebe a notícia de que foi aceito numa faculdade de Medicina. Não teve nem chance de fazer estrago, esse Ryan. E agora muito menos, pois eles decidiram que vão se casar.