![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyuTs11uoGT5L2DJ5l0rsG0is2PaNBJod1lPCE5xg9HpYLluAJeQsYDmt2jOdWIGHqKApCxfyYj6jlbtGCCcqG8O2XaxjscrP2I475Y_SHMunQMoxZDOzcpCf3MVJZyqgdQzj9IluTocUF/s400/07.jpg)
Tudo bem que o episódio leva o nome da Julia, mas o destaque mesmo, continua sendo o Alec, que costumo chamar carinhosamente de 'o bofe do parquinho'. Por causa desse mesmíssimo Alec que ilustra o post, Kitty está sem saber o que fazer. Na verdade ela até sabe, mas tem medo de levar adiante uma coisa de momento. O fato é que ela está apixonada pelo Alec e rola aquela retribuição, embora eles nunca tenham feito nada e a coisa toda não passa de aperto de mão. O problema, segundo ela, é a traição psicológica, pois o envolvimento deles vai além do desejo físico. Robert até tenta se aproximar, mas não consegue. Kitty só pensa em estar com o Alec. Contrariando o conselho da Sarah, de parar de ir ao parque e não se encontrar mais com ele, Kitty até ajuda Alec a escolher e comprar uma casa. E quando ela sofre um acidente de carro, justamente por prestar mais atenção no bofe do que no trânsito, ela mente para Robert mais uma vez. Só que, agora, a mentira tem perna curta e quando Robert vai levar Evan ao parquinho encontra justamente o Alec, com um ferimento no braço, idêntico ao da Kitty. Ela fica mais desorientada por levar um ultimato do marido e quando vai devolver os papéis da casa de Alec que ficaram no carro, rola o primeiro beijo e a pergunta: O que nós vamos fazer agora? Eu acho que o nós responde tudo. Já era pro Robert.
Mas, falando da Julia, que sempre foi meio figurante de luxo, a novidade é que depois de ser amplamente ajudada por Kevin e Nora, ela vai embora para Seatle, recomeçar a vida, trabalhar, essas coisas. E Elizabeth também se vai. Mas Julia deixa claro que está tremendamente agradecida pela ajuda e promete a Kevin que Elizabeth vai saber quem é o pai dela de verdade e como ele se preocupa.
No mais, teve mais rolo da Holly que agora vai usar o Ryan para detonar a Sarah na Ojai. Ela arma de arrumar um emprego para ele na empresa e diz que ele teria ações e poder de voto, assim como os outros filhos de William. Esperta, Holly manda Ryan falar com Sarah e esta arranja tudo para o novo irmão, de boa vontade. De boa vontade também, ela concorda em dar à Rebecca os mesmo direitos acionários, o que deixaria Holly em muita vantagem nas decisões. Porém, Rebecca logo percebe a armação da mãe, durante um jantar com Ryan e ela se toca de que o caráter dele é bastante duvidoso. Ela rapidamente procura Justin e conta tudo e se Sarah não espera o golpe de Ryan, que fique claro, Holly também não perde por esperar o de Rebecca.