![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjciN-Q3DPetHwcVL1Hs15ekPPtRlTsH4R3O0njI4MxTyiEG4ys3kfXauK6L6k_9KNsak-OEFoqDWaS3H2U2uP1-cUw3LfHdf_OM9KBCzpUonIvX1w0VAvGjx1HJhVdri0RiIq0qoVQCH4U/s400/snapshot20090401212655.jpg)
A Easy Company avança para a cidade de Haguenau. Este episódio é mostrado sob a perspectiva de David Webster e um novo Tenente, desempenhado por Colin Hanks, filho do produtor executivo Tom Hanks.
Webster, que acabara de retornar de um período de licensa médica começa a ser tratado como novato pelos velhos companheiros, embora estivesse na Easy Company desde o início dos treinamentos em Toccoa.
Quando ele e o novo tenente chegam acabam designados para ma missão de captura que acaba com um dos soldados morto em combate. A operação é considerada um sucesso pelo Coronel que exige que, na noite seguinte, os homens retornem e façam exatamente a mesma coisa.
Mas, o então Capitão Winters resolve que os homens já passaram pelo suficiente e os manda dormir enquanto prepara um relatório falso sobre a segunda operação que nunca aconteceu.
Além disso, Winters é promovido a Major, e Lipton a Segundo Tenente.