Santo chá do cogumelo doido! Esse skins foi tão chapado que até eu fiquei meio tonta de ver. Episódio da Effy, eu não poderia esperar nada diferente. Ela que é toda cheia de si, aparentemente, mostra que é só uma menina insegura, que não tem a mais remota idéia de quem é e do que está fazendo da vida. Crise existêncial. Ela termina com o Cook e só esquece mesmo é de avisá-lo. Ele que não é lá essas coisas, fica sabendo do término pela mãe dela, que acresecenta que ela e todo o resto foram a uma 'festa na floresta'.
No caminho já encontram um trio de homens mal-encarados e já pensei que alguém isa ser estuprada ou tomar uma bala. Tirando o susto, não deu em nada. Na floresta Effy encontra uns cogumelos alucinógenos e distribui pra mulecada toda, que logo fica daquele jeito. Lógico que não podia dar em boa coisa quando todo mundo apagou. Tiros e gritos. Seriam os homens? Bah. Cook. Foi previsível demais. Dae começa o festival da verdade, já que ele fica todo ofendido de ser excluído. Primeiro revela para Freddie , que agora namora Katie, que Effy não o que quer mais. Katie sai para uma caminhada nervosinha. Então, é a vez de Pandora, que escondia de Thomas suas trepadas com Cook. Ele que tinha ficado calado até então, termina tudo e vai embora no meio da noite. Effy, também chocada com a situação da amiga sai em disparada na floresta e encontra Katie. Rola uma bela briga, as duas drogadaças. Resultado foi Katie tomar uma pedrada na cabeça.
Enquanto essa ficava jogado no mato de cabeça rachada, Effy vai atrás de Freddie e fica com ele ali, no meio daquelas folhas todas. Dia seguinte, cadê Katie? Sumida.
Horas e horas depois, ela é encontrada desacordada e Effy, realmente preocupada já imagina que vai perder os amigos. Dito e feito. Ao saberem de tudo, não sobra um. Ou quase. Resta Cook. Os dois formam uma dupla de renegados.