A Brooke continua atrás da sam, que fugiu com aqueles dois irmãos metralha. O mais velho inclusive, muito bom elemento, matou o Quentin. Para deixar a coisa bacana ele meio que sequestra a sam, mas uma hora a Brooke lembra de ter visto o irmão caçula na casa dela e começa a procurar. Ela vai direto à casa deles e depois de uma conversa com o bandidinho percebe que foi ele quem a agrediu na loja. Dae entra em cena a ninja Brooke, com direito à voadora e tudo. Depois daquela luta básica ela rende o moço com uma arma, bem na hora da chegada do Julian e do Jack. De quebra o metralha velho vai tomar mais cana, já que a polícia encontra provas de que ele matou o Quentin.
O irmãozinho do Q, inclusive, acaba indo com o Jamie ao cemitério, tudo escondido. Deixando a mãe dele bem preocupada.
A bronca do Jamie só não fica maior por que a família é só alegria com a entrada do Nathan para um time de basquete. Claro que já tem um rivalzinho, que logo deve ser eliminado.
E a Millicente ficou negando aquela mixaria pro Mouth dae ela vai e dá pro Owen. Claro que isso minou a relação deles, que já estava meio afogada. Afogado também está o Owen, que caiu na pinga de novo e veio a ser salvo pelo amigão Chase, aquele do Cleam Team e egresso da série Laguna Beach.
E o Lucas teve ainda uma reunião com um dos financiadores do filme, que ele descobre ser pai do Julian. Osso duro de roer.