![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj21i9qDFttcwycuQEub1O7w29_2z7XQwERyl8pYM15sbJQ6OtBLYoa7j6zWEcQP06kwJj6LUNF5fGN24UFzElVrWrHKUVC4qeobTKrjMTUVuQNcqw_42_CeUdkwXGL1B-9clF06cY7VIgK/s200/416_Callie_Sloan.jpg)
E as duas, mais o Owen e o Derek tiveram de atender um psicopata. Assassino do corredor da morte com ferimento. Mc Dreamy todo abalado por que lembrou de quando o pai dele foi assassinado por conta de um relógio. Para melhorar as coisas, ele e Meredith fazem a tradicional dança despirocada.
O Chief começa a entrar em crise com o fato de que nenhum profissional descente quer trabalhar no hospital. A Miranda, coitada, quer ajudar um menino com problema de fígado, mas acaba piorando tudo.
O George continua sem função e a Izzie faz aniversário e conta pro Alex sobre ver, falar e fazer sexo com o Denny. No final ela apaga a velinha e deseja que nada mude, por que ela está mesmo é gostando de ter dois homens, mesmo que um deles seja um fantasma, ou sei lá o quê. Eu, se fosse ela, desejaria o mesmo.