
Marshall e Lily tem a primeira briga de casados, pois os dois decidiram juntar os documentos numa pasta, caso algum deles morra precocente. Junto a isso, deveria ser posto uma carta postuma. Então Marshall faz a carta com todo o amor e carinho e a Lily, faz quase uma mensagem de texto, com senhas de banco. No fim, eu não lembro o que acontece, mas tudo acaba bem.
A Robin está desgostosa com o namorico com o Argentino Iglesias (Gael), pois ela não é aquela pessoa das férias. E dá um tchaus no cara.
Parenteses: Ela foi pra Argentina no verão americano, mes de maio. E na Argentina era inverno. Então como ela estava comendo frutas tropicais e ainda por cima na praia. Se as prais Argentinas ja são congelantes no verão, imagina no inverno. Era melhor ela ter ido pro Nordeste brasileiro que combinava mais.
Enquanto o Gael faz sucesso com as mulheres, por ser estrangeiro, Barney e Ted acham que esse é o grande imã pra mulherada. E resolvem se passar por matutos na cidade grande, so que eles acabam conhecendo umas garotas de New Jersey. Enquanto Ted fica puto, Barney ainda segue no teatrinho. E eu não sei muito bem como é o desfecho dessa história também.
Mas no final do episódio, no ano de 2029, quando Marshall abre a carta póstuma de Lily (mas ela não morreu). E lá estava apenas uma ralhada de Lily, pois ela sabia que ele ia abrir antes da hora.
Este foi o primeiro episódio que eu vi da série, aleatoriamente. Não entendi nada docontexto da série, mas mesmo assim eu sabia que deveria ver ela, algum dia da minha vida, hehehehe.
PS: Esqueci de comentar que no episódio passado, tem um pequeno alerta de como Ted conheceu sua esposa. E esta, envolve a história de um guarda-chuva amarelo... Inclusive vemos uma mulher com um guarda-chuva amarelo... Aguardaremos...