Como a Camila ja postou em seu comentário sobre a 4ª temporada: FINALMENTE.
Essa foi boa de ver. Teve momentos bem legais.
O primeiro ano da Rory em Yale. Ela ganhou um D (fim dos dias na terra).
Em compensação não namorou ninguem. Só teve uns vais-e-vens do Dean e Jess. E ainda uns encontros desastrosos (na verdade um só). E flertou com o cara na lavanderia. E um outro cara arranjado pela avó, que era o Duncan Kane de Veronica Mars. Certamente não deu certo porque ele foi fazer VM na proxima temporada.
A Lorelai arranjou um namorado, o que só atrasou com o Luke. Ela e aquele Jason não tinham muito a ver. Mas, agora finalmente tudo foi pro água abaixo e o Luke tascou um beijo nela. Nesse meio tempo teve a reforma da pousada e semi-inauguração do Dragonfly Inn.
Emily e o Richard se separaram, após a perversidade do Richard com o Jason. Passar a perna, isso não se faz.
E tem mais. O Kirk arrumou uma namorada. Lane saiu de casa. A mãe do Jess apareceu e casou. E a Paris, se envolveu com um professor. E mais: ela engordou nessa temporada ou impressão minha?! Tinha momentos que eu me perguntava se a atriz não estava grávida.
Teve também o primeiro beijo lésbico da Rory, que foi dado pela Paris na Spring Break. E o namoradinho da Lane, o Dave (que foi fazer The O.C.) nunca mais foi citado, como se ele evaporasse.
E o Luke, ainda, separou-se daquela esposa sem propósito (acho que ela surgiu só pra abafar os comentários sobre a sexualidade do Luke).
E ainda: Rory deu pro Dean.
A 5ª promete...
quarta-feira, 26 de março de 2008
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)