domingo, 30 de março de 2008

Dexter : a sangue frio

Comecei hoje com minha mais nova mania: Dexter.
Uma série sobre o psicopata dos psicopatas. Com ele os assassinos em série não estão mais seguros.

No episódio piloto a gente sente que a série promete. A começar pela cena da furadeira. Quando Dexter pega um assassino de garotos e dá a ele o troco.

O grande caso porém, está num colega de 'profissão'. Um novo talento do assassinato que corta a vítima em pedaços e os corpos são encontrados sem rastros de sangue. Dexter diz: Como não pensei nisso antes? É lindo!

Dexter é o perfil do psicopata. Passou por trauma na infância, mas não consegue lembrar. Quando menino e adolescente matava e tortura animais.

Mas o pai adotivo, policial, acaba sendo também, seu mentor. Ele ajuda Dexter a direcionar seus instintos para aqueles que fazem mal às pessoas. Ou seja. Ele desenvolve seu padrão matando aqueles que são como ele.

Desprovido de sentimentos como todo psicopata, ele finge o tempo todo. Atua para viver entre aqueles que chama de normais. Tem uma namorada traumatizada. Estuprada e surrada pelo ex-marido traficante ela tem horror a sexo. O que é perfeito, já que Dexter não entende qual o sentido nisso.

Ele trabalha como perito criminal, especialista em sangue e seu trófeu é guardar uma lâmina de laboratório com o sangue daqueles que mata.

O mais estranho é que Dexter não assusta. Ele parece até um defensor. Um herói. Vejamos onde é que isso tudo vai parar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

I wish not approve on it. I assume precise post. Specially the designation attracted me to read the whole story.

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.