domingo, 17 de novembro de 2013

Hart Of Dixie 3x05/06: How Do You Like Me Now?/ Family Tradition


Joel em Bluebell: a saga continua.
Gostemos ou não de Joel como par romântico de Zoe, uma coisa nós precisamos admitir: As aventuras dele, conhecendo e se tornando parte de Bluebell, têm feito os episódios de Hart Of Dixie bastante engraçados. Joel é fofo e tudo acontece com ele. As formigas canibais foram apenas um “bom começo” e os desastres continuam, chegando até as alturas com rapel e o escambau.
Não podemos negar que ele se esforça e que assim como Zoe, ele já faz parte da mitologia local, tanto que ajuda no acampamento da igreja e é, ao lado de Zoe, o hóspede mais “duradouro” na pitoresca pousada de Gossip Bell.  Além disso, ataca de mágico nas horas vagas e ajuda Zoe em todas as armações mais ousadas (e furadas). Sei que chegará o momento em que ele deixará a série, mas até aqui, como alivio cômico (o que soa redundante quando o assunto é Hart Of Dixie) ele está indo muito bem.
Minha implicância com Linly e tudo relacionado a ela continua firme. Não aturo aquela cara de sonsa e acho que George está num limbo de chatice ao lado dela. Limão, desde que recusou os favores sexuais de Meatball ficou bem sem graça também, apenas surgindo com ideias idiotas de largar o Hammer Jammer para servir comida sem brincos e outros acessórios no Fancy's.
Até os surtos de Annabeth são melhores, especialmente quando seus pais pressionam Lavon em fazer um pedido de casamento bem precipitado. Fiquei com a ideia de que todo mundo está bem equivocado. Sim, alguns meses se passaram, mas de repente a aliança parece ser a salvação para um relacionamento que ir muito bem, até que expectativas irreais surgiram. Não acho isso muito legal, porque parece golpe para, sei lá, reiniciarem uma história entre Lavon e Limão. Poderia até ser interessante, mas não nesse momento, convenhamos. Se bem que estou começando a achar que poderiam juntar George e Annabeth. Ela é muito mais legal que chatíssima Linly, que consegue tirar o troféu azedume de Limão com facilidade.
Zoe, por sua vez, continua sendo uma linda, até quando surta sobre os índices de aprovação de seu relacionamento com Joel. Wade não deixa de cutucar quando pode e a coitada acaba fazendo loucuras quando descobre que todo mundo sempre achou que sua cara metade é George. Mais uma vez fico com dó de Wade que também teve de conviver com essa sombra de perfeição, mas nem quero entrar nos méritos de quem é o cara perfeito para Zoe porque essa é uma discussão sem fim e Wade ganha. Ooops...
Saindo um pouco do debate óbvio que permeia HOD, eis que entramos no assunto familiar. Esse aspecto sempre foi tratado com foco na família de NY de Zoe, mas claro que ela deveria ter dezenas de parentes em Bluebell. E a melhor ocasião para tomar um esbrega fenomenal da prima desconhecida é a invasão de uma festa de aniversário. Zoe foi muito folgada em aparece na festinha depois de ter recusado dezenas de convites para conhecer a família por parte de pai. Achei meio freaky mesmo, do tipo que necessita de um bom tapa na cara para fazer a pessoa acordar da loucura que deve ser uma atitude tão abusada. Zoe levou uma tapa na cara. Não foi físico, mas a atingiu em cheio na moral, mas ela deveria saber que é questão de tempo e insistência. No final todos se apaixonam por Zoe Hart.
P.S*Cadê Magnólia? Cadê Burt Reynolds?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

babs.emanuel disse...

Magnólia foi pra escola interna...
Torcendo pra Linly sumir logo, até porque George está mais lindo que nunca com esse cabelinho, e dá raiva desperdiçar isso com ela.
Joel fofo todo feliz com as mágicas na festinha. Tá difícil essa série, porque TODOS os homens de Zoezinha são bons. Acho a indeicsão dela, pulando de um pro outro, super compreensível e digna.
Limão sem Rammer jammer e sem rumo, vai acabar indo atrás do Peter. #voltapeter

Pati Melo disse...

Magnólia :'( Essa temporada estou muito mais #TeamLimão que #TeamZoe, sei lá, Limão está com plots bem mais interessantes. Agora Annabeth e George? Realy? nunca peguei essa vibe ahauhauhauhauhauhauh

luciana* disse...

gosto muito de HoD, mas preciso confessar... tô detestando wade! não faz o menor sentido que um cara que foi amadurecendo nas temporadas passadas tenha virado um tremendo babaca. por mim, podiam cortar a cabeça dele fora e chutar pra fora de bluebell.