sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Hart of Dixie 3x02: Friends in Low Places




Namoros de mentirinha e almôndegas.


Tirando do caminho o fato de que Limão é na verdade uma flor (o que faz sentido quando pensamos no nome de Magnolia), Hart Of Dixie nos apresenta com a maravilhosa proposta de juntar limão com almôndegas de um jeito nunca visto antes. Cada diálogo surreal entre Lemon e Meatball, meu novo casal favorito (shipparemos como? Lemonball ou Meatbon?) foi um sopro de alegria. Honestamente, quero Meatball fixo na série, seduzindo geral e provando que, apesar de ser zoado e tratado como radioativo, possui muitos talentos escondidos. E Lemon sabe bem disso.

É incrível com HOD consegue pegar um personagem avulso e quase sem destaque na trama e colocá-lo em evidência com uma história bobinha dessas. Bobinha mas hilária, porque é impossível não rir de Meatball e seu “Bro-Code”aflorado e do enfrentamento com Limão, exigindo exclusividade, enquanto ela se engana com rapazes lindos e musculosos que jamais poderão fazê-la feliz.

Acho que seria muito interessante se investissem em Meatball como um galã às avessas. Ele é tão anti-herói que deixa tudo mais legal. Mas não acho que levarão esse romance proibido adiante, porque no páreo, dividindo a mulherada e repassando saliva, temos Lavon, George e Wade. Acompanhar só esses três já é um desafio.

Continuo achando a prima sonsa de Lavon apenas isso: uma sonsa. Lynly é uma carente chata e pegajosa e honestamente eu prefiro que ela suma. George merece mais que ser babá de mulher idiota, embora a situação dele caçando a si mesmo, ao lado de Lavon, tenha sido engraçada.

Lemonade, como muitos já estão chamando o namoro mais falso que Bluebell já viu, só funciona assim, como junção de nomes, porque não gosto nem de imaginar Wade e Limão pra valer. Como os dois banalizaram o beijo em público, tudo pode acontecer a partir de agora. Ainda mais porque Joel está resistindo e encontrando fontes inesgotáveis de inspiração na cidade. Se ele tiver uma conversa com Gossip Bell, nunca mais irá embora, apesar da falta de wi-fi e das formigas assassinas na pedra da pracinha.

O modo como o grande evento da semana se consolidou merece aplausos. Eu aqui, inocente, achando que seria um jantar com bife e batatas para Zoe e Joel e no fim, tinha buffet completo, bartender e o escambau. E a cidade INTEIRA compareceu, sendo convidada ou não. Destaque para o marido super masculino de Crickett, para obsessão de Tom por Joel e para a rusga criada pela crítica de Lavon ao livro do Sr.Zoe Hart. Tudo para dar certo e tudo para dar errado ao mesmo tempo.

Brick, também merece seu elogio por ser uma bela alcoviteira e ficar vendendo Limão aos homens mais abastados do condado. Só senti falta da presença de Burt Reynolds, porque festa sem crocodilo não é a mesma coisa. Além disso ele adora lagostins e comida sulista e teria se refestelado no banquete. Não convidam o crocodilo e depois ficam reclamando que o coitado come o laptop da galera. Porque será?

Claro que também não podemos esquecer de Zoe e Wade num jogo sem fim.  Não tenho mais pena dele por motivos de “conheço bem a peça”, mas fico querendo que Zoe largue Joel e fique com Wade, o tempo todo, porque afinal, os dois já erraram muito um com o outro e ninguém está isento de culpa pelo desastre que foi o namoro.  Se Joel continuar na série e começarem rumores de um casamento com Zoe, quem sabe a coisa vá ficar ainda mais interessante.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Kika disse...

Gente, esse Joel é mais resistente que barata cascuda!
Crente que ele ia jogar a toalha por muito menos, mas que nada!
E zero de Zoe (toda encucada com o falso namoro de Wade e Lemon). É muita auto confiança pra pouca beleza e sex appeal.
Enfim, quero ele pelas costas pra ontem! Saudades de Zoe e Wade!
Meatball e Lemon é mais do que perfeito! Shippo muito!
Episódio hilário. Me peguei rindo várias vezes.
HOD é definitivamente a série mais deliciosa do momento.

carol disse...

Camis,
não tem mais reviews das outras series só essas??por que???

-A disse...

Nao vai ter mais Review de TVD nao sua puta?

Vanessa disse...

Camis sendo xingada por não ter review de TVD. Quando maturidade, mas...assim...não vai ter mais meeesmo?


huahau


HOD é só alegria, serie que nunca decepciona. Podia durar umas 10 temporadas.


Só tenho amor por meatball e ódio pela priminha do Lavon, ela nem merece um nome.


Joel, por favor, vá embora. Grata.

Junno Barbosa disse...

Concordo com vc.... não é uma caso generalizado, mas pela história de regininha faz o maior sentido sim

Rafinha disse...

"Só uma linha falando da Tinkerbell?"

O episódio foi ótimo
principalmente por causa dela, deveria se tornar fixa no elenco. Adorei
ela!

Charlie disse...

E é por isso que eu amo HoD. <3